Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrcte X Terminal Server


DenisRodrigues
  • Este tópico foi criado há 3384 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal, 

 

Alguem aqui do grupo faz o envio de Conhecimento eletrônico através de Terminal servers ? temos um cliente que tem várias estações trabalhando simultaneamente, metade delas pela rede local na matriz e a outra metade através de terminais serves em outras cidades do estado. Todos com uma cópia do certificado A1 instalado na sua própria máquina ou no seu usuário do Terminal, desde o começo da implantação do CTe na empresa sempre funcionou assim, acontece que os usuários que acessam, não tem permissão de administrador do servidor por motivos bem óbvios, mais isso nunca foi empecilho para funcionar. Porém desde ontem de manhã, do nada esses usuários não estão mais conseguindo enviar, a msg de erro que da é que não consegue estabelecer conexão com o servidor, e em alguns momentos o sistema fica esperando a resposta, e como essa não vem, trava o sistema, porém isso só acontece para os usuários que não tem permissão de administrador, os que tem, funciona normalmente, e quem acessa o sistema pela rede local tbm está funcionando, quem cuida dessa parte de configuração do servidor é uma terceira empresa especializada nisso, e eles já garantiram que deram permissão na pasta do sistema completa para os usuários do terminal, por causa do motivo dos arquivos temporários que são gerados na transmissão, porém isso nao solucionou, e o mais estranho, é que com um usuário adm, funciona, alguém já passou por isso, e teve que fazer algum outro tipo de liberação no servidor, ou se adaptaram algo no sistema para se trabalhar dessa forma?

 

PS: se eu rodar o sistema como administrador em um usuário que não é administrador, o sistema abre e eu consigo conexão com a receita, porém da problema com as impressoras que não são encontradas.

 

Desde já, Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3384 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...