Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Baixar XML da NFE com chave de acesso


  • Este tópico foi criado há 3278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

Encontrei na internet alguns programas que baixa as notas fiscais completas (.XML) apenas usando o a chave de acesso.

Alguém já fez isso?

Até onde sei a SEFAZ não permite receber consulta de NFE que não seja destinada ou emitida pela empresa.

Baixei um desses programas na internet , um DEMO, e o que percebi foi que, eles não fazem a pesquisa no site da SEFAZ.

A pesquisa é feita em 2 IPS que consegui rastrear. O primeiro IP é da receita federal e o 2 e do SPED...

Estou procurando informações pra implementar isso nos sistemas, pois seria interessante importar notas antigas de fornecedores para a geração da EFD.

T+ ;)

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém vai se interessar, mas, todos os programas que encontrei que tem essa função faz uma chamada nesse link

https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/FormularioDePesquisa.aspx?tipoconsulta=completa&chaveacesso=

Na tela do programa mostra a mesma tela solicitando o codigo da imagem (CAPTCHA ), agora como ele importa é que é o "x"... :?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Consultores

Esse projeto não faz mais parte do ACBr há algum tempo.

Veja o seguinte link para mais informações:

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.