Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inicio Com Acbrframework32


rlira
  • Este tópico foi criado há 2921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados boa noite!

 

Este é meu primeiro post no grupo, e vim em busca de ajuda em um aplicativo java, antes procurei ler em busca de semelhanças de problemas, achei algo mais não chegou a me ajudar, estou tentando colocar pra funcionar um aplicativo PAF da T2Ti, o modulo de caixa da uma mensagem de erro mesmo apos eu ter copiado a biblioteca ACBrFramework32.dll na pasta system do Windows, como meu SO é 64 bits, tive o cuidado de copiar para a pasta correta ( 32 bits )

 

O erro é o seguinte

"Não foi possível encontrar o modulo especificado"  ( coloquei um anexo )

 

no codigo fonte o erro ocorre na linha que faz a instanciação do objeto ACBrECF

ecf = new ACBrECF();

 

agradeço aos que puderem me dar esta ajuda e aproveito a oportunidade para perguntar se existe algum... primeiros passos com o framework que eu possa seguir.

 

Obs. gostaria de por este modulo de caixa para funcionar embora não tenha nenhuma impressora, obtive mais ainda não instalei o simulador Emul4200THFI da Bematec

 

Robson

post-33335-0-09450600-1419891827_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Se seu sistema é 64, não importa onde a dll vai estar, mas obrigatoriamente você deverá usar JRE ou JDK 32bits, mesmo SO sendo 64, se não não funciona

2º Inicialmente deixa na pasta raiz do seu programa

3º Veja como o Exemplo do SVN funciona.

 

Qualquer coisa pode add ai no skype: [email protected]

 

OBS: Uso java tbm, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados obrigado ai pela dica do exemplo junto ao svn, baixei ele mais... preciso de uma impressora para teste, baixei o emulador da Bematech MP-4200 TH

 

tem o lance da porta então instalei o VSPE e configurei conforme consta no PDF da impressora, mais a mesma não listou as portas, então instalei o com0com e configurei  as portas ( elas até aparecem no gerenciador de dispositivos ) mais novamente a configuração do emulador não lista as portas para eu escolher... isto é um bug? tem algo que eu possa fazer? tentei isto no windows 7 64 e também no windows 7 32 e o resultado foi o mesmo... quer dizer no 64 é pior porque o VSPE não rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Prezados obrigado ai pela dica do exemplo junto ao svn, baixei ele mais... preciso de uma impressora para teste, baixei o emulador da Bematech MP-4200 TH

 

tem o lance da porta então instalei o VSPE e configurei conforme consta no PDF da impressora, mais a mesma não listou as portas, então instalei o com0com e configurei  as portas ( elas até aparecem no gerenciador de dispositivos ) mais novamente a configuração do emulador não lista as portas para eu escolher... isto é um bug?

Todas as vezes que tentei usar o VSPE tive problemas. Usando o com0com nunca tive problemas.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde!

 

Prezado consegui rodar o projeto com o com0com, só não com o simulador que baixei inicialmente ( Emulador Bematech MP-4200 THFI ), mais com o Bematech Emul2100 sem problemas, bem acho que já é um bom começo agora vou para o projeto que estou tentando colocar pra rodar.

 

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael bom dia!

 

Prezado não entendi sua resposta, deixa-em explicar o que ocorreu comigo com este Emulador, com o com0com já configurado eu instalei o Emulador da MP-4200, botei pra rodar e quando fui configurar a porta serial o controle combobox onde deveria aparecer a lista de portas esta vazio, sem opção alguma .... este modelo que você esta sugerindo é um Emulador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá Rafael bom dia!

 

Prezado desculpe se novamente eu não entendi, mais então onde eu baixo este modelo ? o simulador para testes?

Modelo é uma configuração/propriedade do ACBrECF.

Tanto para o Emulador Bematech MP-4200 THFI como para o ECF físico MP-4200 TH FI, é preciso alterar essa propriedade para modelo EscECF.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá EMBarbosa boa tarde.

 

Prezado mais alterar onde? Eu não estou conseguindo é colocar o emulador para funcionar!

 

Acredito que eu deva ter o emulador funcionando primeiro, para depois testar o aplicativo ou 

, desculpe se estou .... perdido mais não sei onde eu devo fazer esta alteração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tínhamos entendido que você não conseguiu fazer o emulador funcionar com o componente.

Se o seu problema é a instalação em si do emulador, então é melhor procurar o suporte da Bematech.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei, não... o problema era pra instalar o emulador, alias não instalar mais configurar a porta nele, mais eu liguei aqui uma maquina antiga que usa ainda o Windows XP nela consegui ver a lista de portas que vem do com0com,  ou seja o problema esta no SO Windows 7 32 e 64

 

bem vou prosseguir Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Consultores
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Melhor emulador q ja usei sem problemas foi o da Sweda

Basta instalar o ConnectaSIM

Instalar o VSPE

Criar uma porta no VSPE, conector, qlqr porta.

Abrir o conectSIM e escolher a porta do VSPE, depois ligar a impressora virtual e pronto, configurar no sistema.

Há anos que usamos esse emulador da Sweda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.