Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registros Paf-Ecf


  • Este tópico foi criado há 3352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola,

 

estamos desenvolvendo o relatorio de "Registros do Paf-Ecf" para homologação...

temos uma duvida em relação ao caso de nosso sistema não contemplar alguns dos resgistros solicitados no layout do arquivo,

por exemplo,

 

"registros D" - DAV, nosso sistema não possui DAV, como devemos proceder na geração desses registros?

"registros B2" - placa eletronica e posto de gasolina

 

não colocamos ele no arquivo gerado ou com a ausencia dessas informação preenchemos informações numericas com ZERO e alfanumerico com BRANCOS ????

 

 

Aguardo retorno,

 

Obrigado

 

Celino Lima

Editado por celinolimac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!!!

então quando estiver validando o layout desse arquivo ele não vai da erro no formato, certo, por nao possuir determinados registros???????

 

pois este arquivo contempla varios registros diferentes.

 

obrigadao mesmo!!

Editado por celinolimac
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia.

 

Estou tendo problemas ao gerar o PAF-ECF. Eu também não possuo o registro D, mas ao chamar o método SaveFileTXT_RegistrosECF (estou certo?) a exceção "Sequence contains no elements" é lançada, vinda da método "ACBrFramework.PAF.ACBrPAF.PAF_Preenche_D()", em alguma chamada do método Agregate.

 

Alguém pode me ajudar? Estou fazendo alguma coisa errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliomar, obrigado pelo retorno...

 

é justamente isso, estou baeando-me pelo exemplo do ACBrFrameWork, porem lá ele preenche os registros D, no caso aqui do topico, foi perguntado caso nao possuimos estes registros como deveriamos proceder... então foi nos dito que não preencheriamos, e fazendo isso, sobe esssa exceção ao fazer a chamada citada no topico do rafael...

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é uma alternativa, inclusive já fiz isso ontem. Mas não tenho segurança que isso não vá dar problema em alguma geração futura. Acho que seria interessante ajustar no código do repositório.

Verifiquei também que neste método (SaveFileTXT_RegistrosECF) não são "processados" todos os tipos de registro do PAF. Isso está correto? Ou sou eu que estou viajando?

Editado por rafaelzl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Rafael, dessa forma que fizemos, comentando este conteudo que nao iremos usar, ele gerar o arquivo de boa ne?

Então validei o arquivo txt gerado pelo "verificador de arquivos do paf-ecf" e o resultado foi que nao houveram inconscistencias...
então acredito que é uma opção valida.

em relação aos demais registros nao processados no metodo que voce citou, so quem pode te responder isso com clareza sao os moderadores...
mas acredito é pq não está todo implementado...

no meu caso, todos os registros que irei utilizar são "processados" no metodo.... agora estou com problemas no registros R... vc conseguir passar por ele de boa Rafael????
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew mesmo Rafael Dias... obrigado pelo retorno...
Estamos em fase de homologação e este é o ultimo registro ( R )  que estamos implementando...

 

obrigado.

 

 

RafaelZl, o meu ta dando erro quando executo o comando "SaveFileTXT_RegistrosECF" na parte dos registros R:

 

int ret = ACBrPAFInterop.PAF_Preenche_R(Handle, PAF_R.RegistroR1.Count ele me retorna uma exceção:
""An unhandled exception of type 'System.AccessViolationException' occurred in ACBrFramework.Net.dll"".

talvez estamos com versões diferentes, mas dei update ha pouco tempo
 
obrigado
Editado por celinolimac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Dias, muito obrigado pelo retorno e atenção. Parabéns pelo trabalho de vocês.

 

celinomac, eu consegui gerar sem problemas. Estou com a última versão do código do AcbrFramework.Net e comentei o processo do registro D (que está dando erro por não existir no meu arquivo) e adicionei os outros registros que estavam faltando (o B e o C, para o meu caso). O arquivo foi gerado e eu já o validei no Verificador de Arquivo do PAF. Agora só corrigir as inconsistências que ele detectou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show rafaezl, cara, se possivel tem como vc disponibilizar a parte dos registros R, por favor, a versao que tenho da este erro que citei para você...

 

falta pouco para mim... :smile:

 

 

basicamento no metodo SaveFileTXT_RegistrosECF(string arquivo) o PAF_Preenche_R();

 

valew

Editado por celinolimac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.