Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Em Relação A Inscrição Estadual


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 3362 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal boa tarde.

 

Eu estou com uma duvida em relação a inscrição estadual da nfse, eu estou mandando a inscrição estadual para o componente mais na hora de gerar o xml ele não cria nenhuma tag da Inscrição.

 

Minha duvida seria se apenas alguns provedores aceitam essa Tag, ou se eu estou informando a inscrição incorretamente e caso esteja qual seria a forma correta de informa-la. Eu estou utilizando o provedor Promin para Catanduva-Sp.

 

Desde já Agradeço pela atenção.

 

Att. Marcelo Petrucio

Marcelo de Matos Corsino Petrucio Junior 

Programador de Sistemas

FBS Sistemas do Brasil Ltda

Tel/Fax: (17) - 3525-2170 / (17) - 3523-1532

Cel: (17) - 98135-1988

E-mail: [email protected]

Site: www.fbssistemas.com.br

FBS Sistemas: Revolucionando Empresas, Realizando Sonhos!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Marcelo,

 

Segundo o layout da ABRASF o que devemos informar é a Inscrição Municipal, não me recordo qual mas existe um provedor que acrescentou no layout a Inscrição Estadual.

 

Não seu qual o motivo uma vez que a NFS-e não tem nada haver com o Estado e sim com o Município.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, é que no caso aqui em catanduva o seu Danfe possui o campo de inscrição estadual porem essa inscrição só aparece quando vc faz uma nota diretamente pela prefeitura e por isso surgiu a dúvida.

 

Mais eu também não sei o motivo desse campo que eles colocam no seu danfe, no caso teria alguma alternativa para mim enviar esse campo via provedor ou somente no site da prefeitura mesmo ?

 

 

Agradeço desde já.

Marcelo de Matos Corsino Petrucio Junior 

Programador de Sistemas

FBS Sistemas do Brasil Ltda

Tel/Fax: (17) - 3525-2170 / (17) - 3523-1532

Cel: (17) - 98135-1988

E-mail: [email protected]

Site: www.fbssistemas.com.br

FBS Sistemas: Revolucionando Empresas, Realizando Sonhos!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Marcelo,

 

A cidade de Catanduva/SP se utiliza do provedor Pronim, segundo o schema utilizado por este provedor para validar o XML do RPS a ser enviado para o Web Services só existe a TAG InscricaoMunicipal, consequentemente não adianta alimentar a propriedade InscricaoEstadual que a TAG correspondente não será gerada.

 

Analisando a Unit pnfsNFSeW.pas, linha 860, nota-se que a TAG InscricaoEstadual só é gerada quando o provedor for SimpISS ou Betha e mesmo assim essa informação é opcional. 

 

E na linha 1776 temos a linha que gera a TAG nrInscricaoEstadual quando o provedor for Equiplano.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Italo.

 

Pelo que entendi essa inscrição estadual seria mais uma informação adicional mesmo que somente alguns provedores utilizam, mais obrigado pelo esclarecimento, me ajudou muito.

 

Att. Marcelo .

Marcelo de Matos Corsino Petrucio Junior 

Programador de Sistemas

FBS Sistemas do Brasil Ltda

Tel/Fax: (17) - 3525-2170 / (17) - 3523-1532

Cel: (17) - 98135-1988

E-mail: [email protected]

Site: www.fbssistemas.com.br

FBS Sistemas: Revolucionando Empresas, Realizando Sonhos!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3362 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...