Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Enviar E-Mail Com Acbrmail Com From Diferente De Username


lazarinr
  • Este tópico foi criado há 3239 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Amigos do ACBR

 

Estou com o seguinte problema. Eu utilizava o Indy para enviar orçamentos de venda. Usava apenas uma conta de e-mail para login (UserName) e uma conta de e-mail para cada vendedor (From), assim cada vendedor recebia os retornos de seus clientes separadamente. Porém quando migrei para o ACBrMail só consigo enviar se na propriedade From estiver o mesmo e-mail utilizado na propriedade UserName. É assim mesmo que funciona o componente ou será que estou fazendo algo errado?

_________________

Ronaldo Lazarin

RSis Gestão Empresarial©

RSis Software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • 3 semanas depois ...

Estou com problema, quando vou enviar, ele conecta com o servidor do Gmail, porem na hora que ele vai pegar os dados do Cliente para enviar e-mail ele retorna o e-mail SMTP ERROR: UNABLE TO SEND MAILFROM.

 

E o E-mail esta correto, até fiz o teste de enviar o e-mail para o mesmo envio que eu conectei no servidor para enviar.

 

Alguém pode mi ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3239 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...