Jump to content

chamada diadoacbr

Assista tectoy.png

Registro R02

rafaelzl
Go to solution Solved by Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 2720 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite.

Estou tentando gerar o PAF-ECF, mas o validador encontra inconsistências no registro R02. Pelo que pude observar, está havendo alguma perda de dados na conversão para o interop. No arquivo gerado, os valores da hora da emissão, da venda bruta e do parâmetro ECF para incidência de desconto ISSQN estão completamente diferentes do passado ao objeto. A hora vai errada, o valor vai zerado e o parâmetro ECF vai um caracter estranho, aleatório.

Gostaria de saber se alguém mais está enfrentando esse problema ou se eu estou fazendo algo de errado.

Descobri o problema em partes. Estou no Windows 8 x64, mas usando a versão x86 do ACBr, já que a versão x64 foi descontinuada. Por algum motivo está havendo alguma incompatibilidade do interop para este registro em específico. Vou tentar olhar o código da dll (Delphi) para tentar encontrar o problema. Se alguém da equipe responsável puder verificar se realmente há problema, agradeço.

Qualquer coisa, estamos aí.

Estou enfrentando um AcessViolation quando executo tanto o exemplo PAFTeste quanto a minha aplicação com muitos registros R02. Além disso, o arquivo não está sendo gerado com as informações que insiro no objeto... informações estão se perdendo na passagem pelo interop. Alguém pode me ajudar?

• Este tópico foi criado há 2720 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.