Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cupons Fiscais Vinculados a NFe


asegimoto
  • Este tópico foi criado há 2499 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

quando gero a NFe com cupom fiscal vinculado no XML da NFe sai certinho as tags referentes ao cupom, mas no DANFE impresso não aparece nada. como faço para aparecer no danfe o numero do cupom fiscal vinculado? ou não tem necessidade de aparecer no danfe?

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

como faço para aparecer no danfe o numero do cupom fiscal vinculado? ou não tem necessidade de aparecer no danfe?

Asegimoto, a obrigatoriedade é de constar no XML, porém você informando nas respectivas tags não aparecerá mesmo no DANFE até ai está tudo certo.

Para controle é importante esta informação, mas para aparecer terá que incluir nos dados adicionais como disse o Jaime.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 2 anos depois...

Tenho uma dúvida.

 

Meu cliente precisa todo mês emitir NFe para as empresas conveniadas. Os clientes conveniados podem comprar e dividir o valor em até 3 parcelas.

Supomos que o valor total de um cupom fiscal foi de R$ 120,00, a venda foi parcelada em 3 vezes (3 de R$ 40,00).

 

Quando for emitir a NFe para a empresa conveniada, é preciso emitir com o valor da parcela do mês, por exemplo R$ 40,00.

 

Eu posso vincular o cupom cujo valor é de R$ 120,00 e na NFe dividir o valor dos itens pela quantidade de parcelas para ficar na NFe o valor de R$ 40,00?

 

Posso no mês seguinte emitir outra NFe vinculando o mesmo cupom para cobrar os demais valores conforme as parcelas restantes?

 

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Essa forma está errada, você deve emitir a nota vinculada no valor total do cupons e emitir as duplicatas para os parcelamento.

Seria uma nota só de 120,00 com a totalidade de itens e cupom, sendo que a NF-e terá 3 duplicatas de 40,00 com respectivas datas de vencimento.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Depois que atualizei o ACBR passou a sair na DANFE a informação dos cupons vinculados Ex:
ECF Ref.:(modelo: 2D ECF: 003 COO: 712529), (modelo: 2D ECF: 003 COO: 713201), (modelo: 2D ECF: 003 COO: 713702)

dessa forma está ocupando muito espaço nos dados adicionais, tem como parar de sair isso ou é obrigatório ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2499 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.