Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erros Interop Ecf (Pafmf_Mfd_Cotepe1704 E Pafmf_Arqmf)


  • Este tópico foi criado há 3373 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

 

Encontrei erros no interop desses dois métodos. A chamada a esses métodos lança uma exceção de AccessViolation, dizendo que foi feita uma tentativa de leitura em uma memória protegida.

Conheço Interop e acredito que o problema seja o tipo do parâmetro no lado do delphi. O parâmetro está declarado como PChar, mas acho que o ideal fosse array of char.

Estou usando Windows 8 x64, mas minha aplicação e a DLL do AcbrFramework estão compiladas em x86. Acredito que por ser x64 haja esse problema na escrita em uma dll x86.

 

Se alguém puder me ajudar nesse erro, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de seu sistema ser x64 não tem nada haver com o problema pois a dll foi toda feita e testada em sistema x64 e o fato de ser pChar tbm não senão quase nenhum método funcionaria pois todos usa pChar.

Vou verificar o q pode ser.

 

E qual metodo esta com o erro o por coo ou por data.

 

Update:

Não fui capaz de reproduzir o erro o único que deu foi erro de não ter a dll da impressora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, Rafael.

 

O erro ocorreu em ambos os métodos (por data e por coo). O que você sugere que possa ser?

 

O engraçado é que eles funcionavam no início do projeto e, após alguma atualização/modificação, começou a dar este erro.

 

Vou tentar verificar mais a fundo se descubro o que estou fazendo de errado e posto aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3373 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.