Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Disponibilidade De Projetos Ou Aplicações De Teste Compilados


Clademilson
  • Este tópico foi criado há 3368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Entendo que o objetivo do FORUM é discutir, trocar ideias, assuntos relativos diretamente ou indiretamente aos fontes das aplicações geradas pelo componente tão querido pelos programadores de automações comerciais que o ACBr.

 

Mas venho por meio deste pedir aos membros reguladores do FORUM que seria muito útil para usuários mais leigos e usuários finais, ou não programadores, ou até programadores mesmo (como é o meu caso) a disponibilidade de todos os projetos em formato COMPILADO (Executáveis e seus complementos para a plena funcionalidade), ou melhor falando, em formato executável, seja para teste, seja para estudo, seja para uso próprio ou qualquer que seja a sua finalidade.

 

Venho solicitar aos membros que veja essa possibilidade, pois sou programador e sei a necessidade de se testar uma aplicação qualquer sem a necessidade de querer compilar ou perder muito tempo para instalar no Delphi para ver a sua viabilidade ou funcionalidade.

 

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria o caso do Monitor? Acredito que todas as funcionalidades estejam lá, bastando adaptar sem necessidade de instalação no Delphi.

 

Estou errado?

 

Att.

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

 

Pelo que entendi, o Clademilson quer que juntamente com os fontes dos programas exemplos seja disponibilizado os mesmos já compilados.

 

Uma vez que ele não quer perder tempo instalando os componentes e compilar os programas exemplos e depois se ele não gostar da performasse ou não conseguir usar teria que desinstalar e deletar os arquivos. 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante, mesmo que em versão antiga.. mas ja compilado da para saber se interessa e assim fazer a instalação dos componentes no Delphi para a utilização e ajustes.. se for o caso..

 

Abraço a todos

 

Nilton Bonilha

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...