Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lentidão Na Impressão Do Cupom Acbrecf


Bronkozs
  • Este tópico foi criado há 3370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

 

estou tendo uma dificuldade na impressão de cupom em uma bematech mp-4000 th USB.

 

Não sei se configuramos correto, mapeamos uma LPT1 apontando para o compartilhamento dessa impressora, pois não conseguia fazer o programa achar pela porta USB.

 

Será que essa é a causa da lentidão?

 

Quando imprimo uma folha de teste em Painel de Controle > Impressoras > a impressão sai rapida. Porém, quando uso o ACBr e até msm o ECFTeste, tem um delay muito grande de mais de 5 segundos.

Editado por Bronkozs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você chegou a instalar o driver de impressão? Quando instala ele cria uma impressora normal como outra qualquer, bastaria mandar o relatório para ela.

Durante a configuração do driver também existe a opção de mapear a porta LPT ou COM, então você teria mais estar formas de comunicar com a impressora.

 

Utilizo ela em meus cliente é nunca tive problemas, basta instalar o driver e mandar imprimir na impressora criada na pasta impressoras.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...