Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Metodo Impressão Do Acbrsat.


ViniSP
  • Este tópico foi criado há 3363 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde,

 

Caros colegas estou desenvolvendo o sistema SAT e estou utilizando como base, o exemplo que vem junto com o componente, facilitou demais a minha vida (rs), mais apareceu uma duvida, por conta de uma necessidade da nossa empresa gostaria de direcionar a impressão do comprovante SAT para um arquivo texto.

 

Selecionei a função de operação serial e invés de colocar COM(alguma coisa) coloquei um nome de arquivo, mais infelizmente no arquivo gerado  aparece os caracteres especias da impressão serial, existe alguma forma de realizar essa operação sem esses caracteres?

 

Obrigado

 

 

Vinicius Antonio Leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Os caracteres de controle são do protocolo ESC/POS

Você poderia criar uma novo descendente de ACBrSATExtrato e criar o arquivo da maneira que desejar...

Mas fiquei curioso... Como representar um QRCode em TXT ??

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Daniel, boa tarde, obrigado pela resposta.

 

Você tem razão, acho que nao tem como representar QRCode em texto, já desistir da ideia ;-)

 

Na nossa empresa vamos utilizar como impressoras de cupons para os clientes, impressora de 40 colunas matriciais,  ligadas na rede através de  printer serven, vou tentar colocar na configuração da porta de impressão o  IP e Nome da impressora na rede para realizar a impressão do cupom.

 

Tenho que fazer isso porque  nossos caixas são distantes um do outro, e dependo do caixa necessito usar uma impressora diferente.

 

 

Abraços

Vinicius Antonio Leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Mesmo isso não é uma boa ideia... Pois se o PDV perder a rede, ele ficará inoperante... 

 

O ideal é que cada PDV seja autônomo, por isso o ideal é um SAT e uma Impressora não fiscal por PDV

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Daniel,

Nesse momento como estamos na fase de testes,  vamos iniciar a operação SAT com  compartilhamento simples de impressão, ate porque,  vamos testar com poucos PDVs  para não complicar a nossa operação.

 

Vou tentar configurar a impressora no fortes no momento da impressão e ver como fica, acredito que vai dar certo.

 

Abraços e novamente muito obrigado pela gentileza das respostas.

 

Vinicius Antonio Leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3363 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...