Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat-Iss


reinaldoacdc
Ver Solução Respondido por Tanca,
  • Este tópico foi criado há 3152 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Não tenho detalhes do SAT-ISS... E ainda não tenho planos de suportá-lo...

 

Mas se algum outro usuário o fizer, podemos incorporar ao projeto...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores

Já existe algum equipamento ??  Não há como a prefeitura exigir algo, se nem a menos existir o equipamento...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Daniel

 

Pois é, por isso fiquei na dúvida, aparentemente os equipamentos utilizados para o SAT CF-e, seriam "aproveitados" para fazer a integração com o SAT-ISS, mas pelo que consta nos sites dos fabricantes, apenas o SAT CF-e foi homologado. É provável que o prazo seja alterado, mas a princípio está definido para o dia 1 de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Eu sugiro você entrar em contato com a secretaria que estabelece o prazo para saber da posição deles.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabricantes

O prazo será prorrogado sim.

A Prefeitura realizou há 2 semanas uma reunião com os fabricantes de equipamento SAT onde a maioria informou que está finalizando os processos de homologação ou de re-homologação do SAT da Sefaz para depois iniciar a homologação do SAT-ISS.

Assim que eu souber da nova data estarei retornando neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Fabricantes

Rafael, vai depender da Prefeitura.

Algumas prefeituras permitem o uso do ECF para emissão de ISS outras não.

Em SP a prefeitura não permite, e instituiu a NF de Serviço eletronica, e agora vai colocar o SAT-ISS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabricantes
  • Solution

Bom dia Rafael,

 

 

Sim, você terá que adquirir 2 equipamentos SATs distintos, um para Produtos e outro para Serviço.

 

Porém verifique o CNAE de sua empresa para verificar o devido enquadramento.

 

Att

Cristiano Abbud

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabricantes

Boa noite Rafael,

 

Apenas complementando, quando você cita São Paulo eu assumi que é a cidade de São Paulo e por isso eu escrevi que serão necessários 2 SATs.

Por enquanto existe apenas a regulamentação do SAT-ISS para a cidade de SP.

Algumas cidades estão em estudo sobre a implantação do SAT-ISS.

Para demais cidades é necessário verificar se a respectiva prefeitura permite a emissão de NFS pelo ECF e então poderá continuar a emitir pelo SAT, mas a critério de cada prefeitura.

 

Att

Cristiano Abbud

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • Fundadores

Não da minha parte... eu não tenho interesse ou necessidade de implementar...

Acho que nem existe emulador ou algo parecido...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como as funções do SAT estão sendo chamadas da DLL? 

Tenho uma DLL do SAT-ISS que quero testar com o ACBr, mas não sei como estão sendo feitas as chamadas exatamente. 

Criei uma unidade TACBrSATDinamico_cdecl_ISS e deu certo, reconheceu as funções em LoadDLLFunctions(), mas dentro da unidade não consigo identificar exatamente onde a chamada à DLL é feita. Exemplo:

A função xSAT_ConsultarStatusOperacional parece ser a função externa instanciada no ACBr, mas a chamada parece estar orientada a evento e não diretamente da unidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Prezados, tomei conhecimento deste grupo recentemente. Trabalho no projeto sat iss desde o início.  Sou da Prodam. Temos a retaguarda pronta, emulador e todas as funcionalidades testadas e disponíveis para uso há um bom tempo, antes mesmo do sat do Estado. Afirmo ainda, que muitas das decisões do projeto do estado foi em função das nossas experiências.  Caso sejam fabricantes cadastrados ou desejem incorporar alguma funcionalidade a seu framework estamos a disposição. A complexidade do nosso projeto é menor e a experiência de vocês será aproveitada.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Prezados, tomei conhecimento deste grupo recentemente. Trabalho no projeto sat iss desde o início.  Sou da Prodam. Temos a retaguarda pronta, emulador e todas as funcionalidades testadas e disponíveis para uso há um bom tempo, antes mesmo do sat do Estado. Afirmo ainda, que muitas das decisões do projeto do estado foi em função das nossas experiências.  Caso sejam fabricantes cadastrados ou desejem incorporar alguma funcionalidade a seu framework estamos a disposição. A complexidade do nosso projeto é menor e a experiência de vocês será aproveitada.

Prezado,

Esse emulador é o mesmo que tem no site da prefeitura? Poderia nos fornecer para possamos integrar as funcionalidades ao componente?

Obrigado

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3152 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...