Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Distribuicaodfe (Suporte)


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 3324 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, estou tentando resolver uma questão mais vejo que sempre tenho o mesmo resultado "- Inativo ou Inoperante tente novamente. / - A propriedade ou o objeto não foi encontrado." mas no final não tive nenhum avanço, o Sr. Italo prontamente me enviou um código mas também não funcionou ou eu não fiz corretamente, gostaria muito de uma ajuda do suporte aqui do sac, para tentar resolver esse problema, desde já agradeço.

 

 

Desde já agradeço,

 

 

Hendell Cardoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Hendell,

 

A rotina que lhe passei só vai funcionar se o componente for configurado corretamente e por completo e há necessidade de um certificado válido instalado na maquina e seu numero de série ser informado em uma das propriedades de configuração do componente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo,

Estou com certificado instalado na maquina corretamente e número de série tambem, o engraçado e que quando digito o número de série diretamente no componente aparece o seguinte erro "- A propriedade ou o objeto não foi encontrado.". e também não passa, anexei o arquivo para analise caso seja possível.

Exemplo DistribuicaoDFe.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom noite Hendell,

 

O componente foi compilado segundo o Capicom ou OpenSSL e a sua aplicação?

 

Qual é a propriedade que não foi encontrada?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Hendell,

 

Veja esse fragmento do código do componente, Unit ACBrNFeConfiguracoes.pas:

 

    {$IFDEF ACBrNFeOpenSSL}
       property Certificado: AnsiString read FCertificado write FCertificado;
    {$ELSE}
       property NumeroSerie: AnsiString read GetNumeroSerie write SetNumeroSerie;
       property DataVenc: TDateTime read GetDataVenc;
       property SubjectName: String read GetSubjectName;
    {$ENDIF}
       property CNPJ: String read GetCNPJ;
       property Senha: AnsiString read FSenhaCert write FSenhaCert;
 
Esse fragmento se refere as propriedades de configuração do componente, note que se o componente for compilado para o OpenSSL, teremos somente disponíveis as propriedades: Certificado, CNPJ e Senha.
 
Sendo que na propriedade Certificado é informado o caminho completo com o nome do arquivo PFX para que o componente seja capaz de carrega-lo para poder assinar.
  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...