Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Visualizador Para Xml De Retorno Sat


ViniSP
  • Este tópico foi criado há 3277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros colegas, Boa Tarde ! 

 

 

Existe algum visualizador de xml de retorno do SAT, algo na mesma linha do Danfe View? pergunto isso por conta que na nossa empresa existe a necessidade de visualizar o conteudo desses arquivos para uma consulta ou conferencia.

 

 

Vinicius Antonio Leite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 2 semanas depois ...

Bom Dia,

 

Não sei se o visualizador de XML citado é nessa mesma linha, mas é algo que gostei e queria saber como foi feito já que não consegui encontrar no fonte do projeto....

 

A imagem abaixo é de um XML gerado e visualizado pelo SATTeste.exe, no projeto é um TMemo, porém ele formata o XML adicionando linhas e nós na visualização, alguém poderia me dizer como foi feito isso ?

 

Obrigado.

 

 

acbr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como no projeto SATTeste que baixei pelo Delphi estava sendo utilizado um TMemo, imaginei que fosse uma propriedade na qual eu desconhecia.

TSynMemo já conhecia e utilizo no XE7 pra outros fins, vou utiliza-lo pra esse fim também. 

 

Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...