Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Imprimindo Código De Barras Na Impressora Bematech Lb-1000


bruno.lima
  • Este tópico foi criado há 3324 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Fala galera!!!
 
Preciso imprimir codigos de barras numa impressora LB-1000, utilizando o AcbrEtq, alguem saberia me ajudar???
 
Impressora esta conectada via USB e estou utilizando o modelo "etqEpl2", comunicação com a impressora ja esta funcionando, tanto é que consigo imprimir textos e ate codigo de barras desde que seja no formato EAN13, mas os produtos do meus cliente possuem de 4 a 6 digitos podendo ser numeros e letras ao mesmo tempo, então o codigo abaixo de impressão do ACBR não funcionam para codigos assim: 
 
ImprimirBarras(orNormal, 'E30', '2', '2', 95, 55, '3040', 90, becSIM); 
 
 
Alguem sabe aonde encontro algum material me explicando qual tipo de codigo a ser informado neste caso para o modelo "etqEpl2"???? 
Modelo "etqPpla" eu sempre trabalhei informando apenas tipo "E" para a impressão do codigo de barras nestes casos e funciona perfeitamente, mas no modelo "etqEpl2" não funciona
 
 
Desde já Agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3324 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.