Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Após Homologação Da Nfe


Microdelta
  • Este tópico foi criado há 3346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Primeiro quero agradecer a todos os moderadores do fórum e também todos os desenvolvedores que participam aqui.

Gostaria de saber após a homologação já posso colocar em produção e no caso contuo a numeração da NFE que estava em produção pelo sistema do Sefaz, ou peço ao contador do cliente providencia para começar a partir da nota número 1?

 

Estou Muito contente, a homologação foi pedreira. OSSSSSSSSSSSSSO.

 

Boas a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O procedimento funciona assim:

1º Você envia pelo menos 10 notas em ambiente de Homologação.

2º Após 24 horas a empresa (emitente) já pode trocar o ambiente para produção.

 

Nota: a sequencia da numeração do ambiente de produção começa do número 1, independente de quantas notas você enviou em homologação.

 

 

Observação:

se o cliente (emitente) já enviou nota em produção em outro Software, então você continua a sequencia da última nota enviada para o SEFAZ no ambiente de produção. Nesse caso, você não deve enviar nenhuma nota em homologação.

Editado por João Paulo Agra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...