Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Leitor Consulta Situação Provedor Tiplan


Roger Rodrigues
  • Este tópico foi criado há 3345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

 

Implementando a NFSe de Duque de Caxias notei que ao realizar a consulta de situação do lote para o provedor Tiplan, o componente não está carregando quais os erros ou alertas para o lote.

 

Portanto, alterei o fonte pnfsConsSitLoteRpsResposta.pas nas linhas 190 e 191 para carregar os erros e alertas contidos na tag "EnviarLoteRpsResposta".

       (leitor.rExtrai(1, 'ConsultarSituacaoLoteRpsResult') <> '') or
       (leitor.rExtrai(1, 'EnviarLoteRpsResposta') <> '') then

Segue o fonte em anexo.

 

Roger Rodrigues

pnfsConsSitLoteRpsResposta.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Roger,

 

Você poderia postar como anexo o XML retornado pelo Web Services ao realizar a consulta de situação do lote?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo.

 

Desculpe, mas acho que acabei me confundindo.

Em alguns casos a consulta não chega a ser feita e uma mensagem muito semelhante é retornada pelo WebService de envio de lote RPS. E eu retorno estes erros para o meu sistema como se fossem de uma consulta.

 

Por ser uma estrutura semelhante, podemos manter a alteração ou devo achar outra maneira de tratar o retorno no meu sistema?

 

Roger Rodrigues

1041-rec.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Roger,

 

O XML que você postou é o retorno do Web Services assim que você envia o Lote não tem nada haver com a alteração que você estava sugerindo que se refere a consulta a situação do lote.

 

E a unit que faz a leitura do retorno logo após o envio consegue ler o conteúdo do XML que você postou sem nenhum problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...