Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas No Acbrdanfe.exe


  • Este tópico foi criado há 3311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Quando uso o acbrdanfe.exe via prompt e coloco  ACBRDNAFE <arquivo xml> PDF (Para gerar o arquivo PDF) ele me retorna o erro CANNOT CREATE FILE "C:\Arquivos de programas\CodeGear\RAD...\43150394156440001245500100000479910000047998.pdf " O sistema não pode encontrar o caminho especificado

 

O que me parece é que ele nao está lendo o parâmetro (PathPdf) dentro do ACBRDanfe.INI

 

Mesmo eu nem tendo essa past ou nem mencionado a mesma, ele me retorna tal erro

 

além disso quando arrasto uma nota para o acbrdanfe.exe ele me abre o DANFE legal mas não tem a opção de salvar (tópico criado ontem)

 

 

 

Alguém pode me ajudar?

Editado por basiliusvalentinus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Em primeiro lugar você postou o problema acima em outro lugar enão esperou resposta ! Leia as regras do fórum!

 

as duas situações você deve na primeira usar um cliente de svn e baixar!

 

a segunda talvez esteja usando de forma errada pois foi compilado recentemente pelo nosso colega joão e subido no svn!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Primeiramente peço desculpas por ter colocado dois posts.

 

 Descobri: o erro "CANNOT CREATE FILE "C:\Arquivos de programas\CodeGear\RAD...\43150394156440001245500100000479910000047998..."  é

porque falta referenciar no ini a opção path pdf

 

Mas quando se arrasta o xml no exe do acbrdanfe ainda esta desabilitada a opção de salvar. Peguei os arquivos no svn hoje 06/03 às 9:30

 

 

Desde já agradeço. 

Editado por basiliusvalentinus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.