Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe Escpos Epson - Espaçamento Dentre Linhas


  • Este tópico foi criado há 2985 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Noite.

 

Não sei to fazendo algo errado, tenho uma EPSON TN-T20, ao imprimir os itens saem meio juntos, as vezes fica meio confuso o consumidor olhar alguns dados, tem alguma propriedade que faz esse ajuste de espaçamento entre linhas?

Impressora: EPSON TN-T20
Componente: ESCPOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...

Utilizo Rdprint para as impressoes do meu programa, quando imprimo uma conta, sai normal o espacamento, quando imprimo no escpos impressora epson, o cupom sat, sai todo junto esprimido, quando vou imprimir algo novamente pelo rdprint, ele esta mantendo este espacamento , eu ja tinha feito o <zerar> ele so arrumou tabulacao, mais o espacamento nao, com isto a conta esta cortando antes do final, ficando ainda uma parte na impressora, eu ja coloquei espacamento entre linhas 15, mais nao esta adiantando, se desligo a impressora, volta ao normal a impressora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2985 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.