Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Empresa Perdeu Xml , Como Recuperar Sem A Chave De Acesso


stanleyalves
  • Este tópico foi criado há 2479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos minha empresa utilizava o programa da Sefaz para emitir as primeiras notas ficais. Eles perderam os xml-s de 20 notas e não sabem as chaves de acesso. Agora já utilizamos o ACBR para emitir notas fiscais.

 

A minha pergunta é como faço para recuperar os xml´s das primeiras notas fiscais?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não ocorreu comigo, mas uma possibilidade acredito que seria, a empresa entrar em contato com o destinatário da NF-e solicitar que ele se manifeste quanto à nota (conhecimento) e baixe o arquivo xml (o destinatário necessita de um certificado digital válido) - o que pode ser feito no próprio site da Sefaz (baixar).

 

Att.

  • Curtir 1

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participei de um processo de importação de arquivos xml pro ERP de uma empresa aqui em GO, que na época, o contador da empresa protocolou um pedido na SEFAZ solicitando os arquivos xml e depois de 2 dias retornamos lá e eles nos entregaram um CD com todos os xml da empresa. (Não sei se no seu estado isso também poderia ser feito, mas entre em contato com a SEFAZ e tire essa dúvida).

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver os dados dessas notas (emissão, número, etc), talvez seja mais fácil recalcular essas chaves de acesso. Assim conseguirá consultá-las e, portanto,  baixar seus XMLs.

A saber, essa é a estrutura da chave:

 

022j63F.png

 

Dê uma olhada no manual pra saber como calcular o DV, mas podes usar o ACBr pra fazer isso.

Editado por RicardoGodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 2479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.