Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Data Emissão Fora Da Vigência


jackson cruz
Ver Solução Respondido por jackson cruz,
  • Este tópico foi criado há 1643 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tendo um problema ao enviar Lote Rps.

 

A seguinte mensagem é retornada do webservice ISSNET:

"A data de emissão do RPS deve estar dentro da vigência da atividade informada. Número do RPS em que ocorreu o erro: 1290"

 

estou anexando os arquivo de envio do lote rps e consulta lote rps.

 

5406-env-lot.xml

Consulta Lote.txt

5406-env-lot.xml

Consulta Lote.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jackson,

 

Estamos com o mesmo problema em Cuiabá. Quando ligamos para o suporte disseram que era um erro no cadastro da prefeitura, ligando na prefeitura dizem que não tem nenhum erro.

 

Depois de vários contatos, a prefeitura reencaminhou o email para o suporte da notacontrol e a notacontrol respondeu que possuimos um acontra free, e que precisamos pagar para ter suporte.

 

Nossa integração funciona a mais de 4 anos, sem modificação nenhuma parou de funcionar com essa mesma mensagem, e agora a prefeitura não da conta de arrumar.

 

Está complicada essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vinicius,

 

Eu utilizava a dll da FlexDocs porem agora eles descontinuaram a produção e adaptação da mesma então agora estou migrando para o acbr.

Quando fui implementar pela dll da FlexDocs tive varios problemas com a Nota Control tbm pois eles nao dao suporte até q paguem eles por isso.

 

Mas voltando ao assunto do erro no envio de rps, fizemos um teste de envio pelo programa antigo que estava funcionando perfeitamente e até ele esta acusando o mesmo erro.

Identifiquei com o administrador da empresa sobre a situação cadastral da empresa junta a prefeitura.

A prefeitura esta fazendo levantamentos de dividas junto a prefeitura. Estava constando uma pendencia exorbitante na prefeitura de Cuiabá pois eles estavam cobrando aliquota de 5% porem somos de 3%, foi ajustado e nao precisamos pagar nada.

Parece que eles boqueiam os RPS liberados para envio quando existe pendencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • 4 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 1643 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.