Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Distribuicaodfe Ultnsu < Maxnsu E Cstat = 137


mmcamilo
Ver Solução Respondido por mmcamilo,
  • Este tópico foi criado há 3328 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, pessoal...

 

Desde ontem a noite, ou melhor, hoje por volta de 1:00, quando realizo a pesquisa (02 empresas distintas com certificados válidos e distintos), respeitando o intervalo de 1 hora conforme manda a regra, em ambiente de produção, em ambas empresas, o ultNSU é menor que o maxNSU, conforme xml retorno, não retorna a rejeição 656 - Consumo Indevido (até porque estou seguindo NT a risca), porém esta sempre retornando cStat = 137. 

 

Estou em GO, mais algum de vocês percebeu esse resultado hoje a partir de outros estados? (embora a consulta seja ao Ambiente Nacional).

 

O que fazer nesses casos?

 

Grato.

 

 

20150310085835-con-dist-dfe.xml

20150310085837-dist-dfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou escritorio contabil e monitoro 6000 CNPJ diariamente com o novo webservice. CONFIRMO o problema descrito pelo mmcamilo para a MAIORIA dos CNPJs. Alguns CNPJS estao funcionando normalmente mas MUITOS deles vem com ultNSU=000000000000000 e maxNSU=00000000000XXXX por exemplo. Isso realmente começou a partir de hoje de madrugada. Não acho que seja problema de software, pois não uso o ACBrNFe, uso um software desenvolvido internamente. Acho que temos que esperar os servidores da SEFAZ voltar a normalidade. Pelo que me parece, somente 10% dos CNPJs estao normais, ou seja, eles devem estar em servidores sem problemas na SEFAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Realmente Luciano, fiz o teste aqui e de fato voltou a funcionar!

 

Valeu pela força.

 

PS... O que ainda não estou entendendo é porque não retorna nenhum evento de cancelamento desde a semana passada, e já confirmei, tem várias NFes canceladas pelo emitente e o evento não chega, assim como os eventos de Carta de Correção... Eventos Resumidos, os já manifestados e os CT-e chegam que é uma beleza. 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3328 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...