Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sicoob - Correspondente Banco Do Brasil - Arquivo De Remessa


  • Este tópico foi criado há 2549 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores

Bom  dia.

Se desejar que suas mudanças sejam adicionadas ao projeto, por favor anexe os fontes alterados para análise.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...
Em 01/12/2015 at 16:36, mkmatsunaga disse:

Boa tarde Juliana, tudo bem?


Fui homologado no SICOOB - Correspondente Banco do Brasil (Carteira 17, convênio com 10 posições e maior que 1.000.000).

Agora que fui analisar o retorno é que entendi o "manual fornecido está fora do padrão CNAB" (o manual que recebi é o mesmo enviado pelo Wiglan em 10 março). 

Por algumas razões, não alterei o ACBrBoleto.pas e alterei somente o ACBrBancoBrasil.pas (Boleto com banco 001 e Remessa com banco 756 (só layout 240).

Dúvidas:
Existe a possibilidade de ser liberado um ACBrBancoDoBrasilSicoob, mesmo que seja para emissão do boleto e remessa?
Se não houver possibilidade, estou pensando em renomear para um outro banco (que eu tenha certeza que a empresa não irá utilizar. Desta forma volto a ter o Banco do Brasil), ou tem uma outra forma mais "elegante"?

Grato pela atenção
 

 

Em 05/06/2015 at 14:04, Wiglan Mariani disse:

Boa tarde, 

 

Juliana, como posso enviar os fontes para que sejam integrados ao ACBR?

 

Basicamente, são 2 Units, o ACBRBoleto.pas e uma nova Unit que criei. 

 

Obrigado. 

 

Em 23/03/2016 at 15:04, cgarrotti disse:

Boa Tarde,

Estou anexando os arquivos criados para analise, mas reparei que há um campo chamado  CODIGO DE COBRANCA o qual é mencioado na header 240. Verifique que nas classes não há essa propriedade ?

 

Att

 

 

Charles

Boa tarde pessoal,

Temos acredito 3 colegas que já homologaram a geração de boletos/Remessas do "exotérico" Sicoob usando Correspondente Banco do Brasil! Eu tb tenho que fazer esta integração. Logo que puderem, por favor postem suas units neste tópico para contribuir com o projeto, se possível. Podemos ver vários colegas que gostariam de usar a solução montada por vcs. Qq problema para postar os arquivos avisem que tenho certeza que os moderadores resolvem! Espero que vá um emailzinho para cada um alertando sobre este post ;-) .

Uma vez que cada um poste suas units podemos analisar as mesmas e propor uma solução oficial para o problema. Sei que depois que homologamos tendemos a deixar de lado, mas qto mais contribuirmos mais o nível do projeto como um todo aumenta e mais forte ele fica... qto antes responderem melhor!

Grande abraço!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Administradores

Boa tarde @Cassiano.

Observe que os fontes não foram adicionados ao tópico.

Att.

 

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 01/09/2016 at 17:40, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde @Cassiano.

Observe que os fontes não foram adicionados ao tópico.

Att.

 

Boa tarde Juliana,

Muito obrigado por responder. 

Já uso os componentes ACBR a alguns anos, mas é minha PRIMEIRA pergunta no fórum. Não entendi muito bem o que você quis dizer.

Li as mensagens anteriores e ví que outras pessoas também estão precisando.  Vi também que algumas pessoas já estão desenvolvendo e pelo que entendi a intenção era de incluir isso na trunk2.

Minha dúvida é se alguém vai disponibilizar os fontes  Sicoob Correspondente Banco do Brasil e se existe uma previsão para isso.

Você tem essa informação?

grato,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde @Cassiano Rovida

Quando um fonte é disponibilizado para análise significa que ele foi anexo em uma postagem qualquer, por isso disse que ninguém até o momento disponibilizou.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
Em 08/03/2016 at 09:22, cgarrotti disse:

Bom dia pessoal,

 

Fui homologado pelo Sicoob correspondente Banco do brasil criei a classe: TACBrBancoBrasilSicoob (ACBrBancoBrasilSicoob.pas), adicionei no ACBrBoleto as refrencias da classe nova.

Att

 

Charles

Boa tarde,

Disponibiliza sua alteração aqui no forum para ser analisado e incluido no fonte.

Obrigado!

Em 08/03/2016 at 09:22, cgarrotti disse:

Bom dia pessoal,

 

Fui homologado pelo Sicoob correspondente Banco do brasil criei a classe: TACBrBancoBrasilSicoob (ACBrBancoBrasilSicoob.pas), adicionei no ACBrBoleto as refrencias da classe nova.

Att

 

Charles

Boa tarde,

Disponibiliza sua alteração aqui no forum para ser analisado e incluido no fonte.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2549 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.