Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Vincular Nfce Em Uma Nfe


desenvolvedor2
Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3325 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos!


No meu caso o cliente compra no balção durante um período e leva cada vez que vai a loja uma NFC-e, no fim do mês a empresa pede para a loja uma nota fiscal para acobertar todas nas notas de consumidor.
Nesse caso eu posso fazer referenciar as Notas de consumidor como como eu faço com as notas?
Qual seria o CFOP a se usar nos itens das da nota em questão?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Você pode fazer um nota de simples faturamento das NFC-es emitidas durante o mês mas é totalmente desnecessário, bastaria o seu cliente enviar ao contador os XMLs das NFC-es.

Quando era cupom a NF-e era emitida para acobertar o cupom fiscal só por isso, com NFC-e é desnecessário já que ela já é uma NF-e e consta na sefaz.

 

Quanto ao CFOP geralmente se utiliza 5929, mas isso é melhor deixar por conta do contador ou colocar como configuração no aplicativo.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3325 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...