Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Paygo Ou Sitef


Anderson Tartari
Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3325 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Já usamos em nosso AC o PayGo para comunicacao TEF e estamos certificados pela NTK para isso, no entanto, essa semana quando fomos implantar o AC em um novo cliente ele já usava o SITEF e por isso não conseguimos funcionar.

 

1. O mesmo AC pode ser certificado pela NTK e SotfwareExpress, ou seja, usar o PayGo ou Sitef em diferentes clientes?

2. Conversando com outro técnico ele me disse que eu posso usar um Gerenciador Padrão que a comunicação seria feita tanto para o PayGo quanto para o Sitef, isso é possível?

3. No caso de ter que optar por apenas um, qual o mais usado (melhor) ?

 

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

1. O mesmo AC pode ser certificado pela NTK e SotfwareExpress, ou seja, usar o PayGo ou Sitef em diferentes clientes?

Você pode homologar e oferecer quantos modelos de TEF quiser, não existe nenhum impedimento quanto a isso, o único impedimento é a viabilidade técnica da sua parte quanto ao desenvolvimento.

 

2. Conversando com outro técnico ele me disse que eu posso usar um Gerenciador Padrão que a comunicação seria feita tanto para o PayGo quanto para o Sitef, isso é possível?

Sim, a Software Express dona do SITEF possui um gerenciador padrão que trabalha no mesmo padrão do Pay&GO, mas sinceramente se você utiliza ACBrTEFD não precisa disso, basta mudar o modelo de TEF e tudo funcionará perfeitamente, salvo algum acerto ou outro para homologação do SITEF.

 

3. No caso de ter que optar por apenas um, qual o mais usado (melhor) ?

O SITEF hoje é o produto mais completo, inclusive a maioria dos TEFs utiliza as redes da Software Express para trabalhar, mas volto a dizer, se usa ACBrTEFD não precisa se prender a um, ele trabalha com todos os mais usados, a única ressalva de trabalhar fixo em um seriam acordos comerciais entre sua empresa e algum dos modelos de TEF.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...