Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Integração com sistema contábil PROSOFT (OFF TOPICO ??)


  • Este tópico foi criado há 4712 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi pessoal.

É o seguinte, cada vez mais nossos programas estão tendo de gerar arquivos com informações contabeis/fiscais. Pois bem, comigo tem acontecido muito de os escritórios contábeis dos meus clientes pedirem o envio de arquivo no formato de importação do sistema contábil da PROSOFT.

Apesar de eu ter o layout de integração com esse sistema, esbarro nas dificuldades oriundas de não ter uma cópia do Prosoft para poder testar os arquivos, e quando eu envio para algum escritorio testar acaba demorando muito um retorno, sem falar que muitas vezes a importação falhou por algum erro que o "boy" do escritorio cometeu ao testar a importação, e não por um erro do arquivo gerado.

Baseado nisso eu gostaria de fazer 2 perguntas:

1) Seria viavel desenvolverem um componente ACbrPROSOFT ?

2) Alguem teria (para vender é logico) um código em Delphi que gere os arquivos de integração com o Prosoft ?

Obrigado

Munhoz

J.Humberto Munhoz

BomSoft Sistemas

Mococa - SP

 

BomSoft.JPG.feafd9ad3bb7c05eb372c8d833e71ec5.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Acho que você deveria entrar em contato com a própria PROSOFT para desenvolver isso. Talvez eles lhe ajudem, afinal são clientes deles também.

Quanto ao componente, só seria viável pra quem usa. Por exemplo, aqui na minha região, ninguém usa esse software da PROSOFT.

Como o lampada salientou, layout personalizado está com os dias contados. Então, verifique com a própria PROSOFT se vão continuar usando o deles ou se vão implementar os das Notas eletrônicas.

Mas se é uma necessidade sua que vai durar, talvez compense você engajar nessa possibilidade, e procurar outros interessados a ajudá-lo.

Procure em todos os fóruns de Automação que você conhecer e não conhecer também. :)

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

betomunhoz

Bom eu já fiz uma exportação para prosoft ... eu acho que um componente pra eles realmente não seja muito

viável pois é muito específico e nem todas empresas realmente utilizam.

Mas como eu disse eu já fiz uma exportação, acho que o único jeito é entrar em contato com eles pegar o layout

e mandar ver na exportação. Se precisar de alguma coisa posso ajudar com algumas dúvidas.

Dica para o ACBR ... criar uma Exportação para Softwares de Contabilidade, ai assim as empresas de automação

comercial não necessitaria criar exportação para vários layouts diferentes, no caso eles se enquadrariam nesse padrão.

Visto que o acbr é utilizado por muitas empresas, eles se enquadrariam, pois assim conseguiriam mais mercado.

e as empresas de automação e principalmente os programadores ficam feliz ! ;D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4712 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...