Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfedanfefr1 Cria Um Formulario Invisivel E Sem Nome


  • Este tópico foi criado há 3316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

eu tenho um formulario MDI q eu fecho com esc, para isso fiz um rotina que verificar se tem algum formulario aberto quando pressionado ESC.... quando coloquei hoje o ACBrNFeDANFEFR para utilizar o fast report a rotina de fechar o formulario principal parou de funcionar...

 

coloquei no source do projeto 

program Project1;

uses
  Vcl.Forms,
  Dialogs,
  SysUtils,
  Unit1 in 'Unit1.pas' {Form1};

{$R *.res}
var
  i: integer;
begin
  for i := 0 to screen.formcount-1 do
  begin //tem um TParentForm
    ShowMessage(screen.forms[i].toString);
  end;
  Application.Initialize;
  Application.MainFormOnTaskbar := True;
  Application.CreateForm(TForm1, Form1);
  Application.Run;
end.

ele retorna TParentForm.  mandei exibir screen.forms.showModal; apareceu um formulario... gostaria de saber se isso é um recurso que o componente exige um formulario oculto na aplicacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece que os componentes ACBrNFe e ACBrDANFe's estao em um data module... so nao entendi esse formulario criado junto com ACBrDANFeFR. ja que os outros nao fazem o mesmo... pensei em remover o formulario mas nao sei que pode ocorrer, ja que se eu destruir ele ocorre access violation entao resolvi permanecer com o Rave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.