Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro No Acbr


Ver Solução Respondido por Antonio Paulo Mangili,
  • Este tópico foi criado há 3249 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Amigos, gostaria de pedir a atenção de vocês para este link:

 

 

No qual também é meu (mesma empresa), atualizamos o ACBr na quarta-feira agora para o desenvolvimento da NFC-e do sistema do Rodrigo (Também trabalha comigo) eu já tinha atualizado o ACBr anteriormente e já desenvolvi a NFC-e, esta tudo funcionando, porem com o Rodrigo esta dando o erro do UTF-8 então mandei o meu ACBrNFe_Demo para ele testar e não da o erro, no ACBrNFe_demo dele da o erro, testei na minha maquina e também da o erro com o ACBrNFe_demo dele, ou seja após atualiza o ACBr esta dando o erro!

 

Aguardo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

As configurações em sua máquina são as mesmas que na dele? Por exemplo, você também utiliza o Delphi 2010?

Qual a versão (revisão) do ACBr em sua máquina? E qual a revisão do ACBr na máquina dele?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Quero lembra que o ACBr_Demo que copilei na minha maquina não da erro, o copilado na maquina dele da!

Mas a versão que está na sua máquina é a mesma que está na máquina dele?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

OK. Então verifique a revisão que está na sua máquina e a da máquina dele. Faça assim nas duas máquinas:

1) Clique com o botão direito na pasta do ACBr e abra "Propriedades";

2) Se sua instalação do tortoiseSVN estiver correta vai ter uma aba "Subversion", clique nela;

3) Verifique os seguintes valores: "WC Revision" e "Last Changed Revision";

 

Quais são os valores em ambas as máquinas?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Isso. Agora vamos descobrir em qual revisão começou a aparecer o problema. Por favor, na sua máquina, onde funciona, faça o seguinte:

1) Clique com o botão direito na pasta do ACBr e selecione "Update to revision...";

2) Na janela que abriu, marque a opção Revision e escreva na caixa de texto a revisão 8505;

3) Confirme;

4) Use o ACBrInstall para reinstalar o ACBr (em caso de problemas rode o apagar.bat)

5) Compile o ACBrNFe_DEMO e teste novamente;

6) Se estiver acontecendo o problema, faça um post aqui dizendo qual revisão está marcando exatamente como fez antes;

 

Se não acontecer nada e ainda estiver funcionando em sua máquina, repita os passos acima, trocando a revisão para as seguintes:

8521, 8543, 8561, 8564, 8586

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

A revisão 8505 recebeu alterações para resolver um problema relatado sobre Notas Referenciadas e suas tags.

fala sobre o assunto. Não consegui identificar nessa alteração o que poderia estar relacionado com o seu problema...

 

Por favor, gere o arquivo xml com a versão com problema (8505) depois utilize o Update to Revision para voltar para a revisão 8504 e daí gere também um novo arquivo. Anexe os dois aqui para que possamos comparar.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

ola EMBarbosa, alguma novidade sobre esse problema??

Não. O que eu pedi para ser feito ainda não foi... estou aguardando a resposta do marcellocainelli.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Você está utilizando os componentes ou o Monitor? Se estiver utilizando os componentes poderia fazer o que eu pedi?

 

A revisão 8505 recebeu alterações para resolver um problema relatado sobre Notas Referenciadas e suas tags.

fala sobre o assunto. Não consegui identificar nessa alteração o que poderia estar relacionado com o seu problema...

 

Por favor, gere o arquivo xml com a versão com problema (8505) depois utilize o Update to Revision para voltar para a revisão 8504 e daí gere também um novo arquivo. Anexe os dois aqui para que possamos comparar.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

EMBarbosa

estou com a versão wc=8687, e a revision 8543, e é a que esta dando problema na NFce

caso eu volte para a 8504, não corro o risco de alterar algo que esta tudo certinho??

 

obrigado

paulinho

Como assim alterar algo que esta tudo certinho? A ideia não é resolver um problema que você está tendo agora?

 

O que gostaria de fazer é comparar os dois arquivos xmls gerados e verificar o motivo do servidor estar reclamando agora e não estar reclamando antes. Então preciso do xml gerado na revisão 8504 e outro gerado na 8505.

 

Isso é para verificação do problema. Depois você pode atualizar ou voltar pra revisão que desejar usar nos seus clientes.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Precisaria voltar a revisão na pasta toda do ACBr para ter certeza.

Não se esqueça de gerar exatamente a mesma nota.

De posse das diferenças dos dois arquivos talvez possamos entender o que está acontecendo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Membros Pro
  • Solution

pessoal o Régys administrador do acbr conseguiu resolver.

olhe só o que ele me passou e deu certinho

 

Faça o seguinte, na pasta ACBrComum existe um arquivo ACBr.inc, edite a linha {$DEFINE SoapHTTP} ela vai estar comentada, remova o // para descomentar.
Recompile seu aplicativo e tente novamente, aqui funcionou perfeitamente com seu certificado.

 

Atenciosamente,
 
 
Régys Borges da Silveira
http://www.regys.com.br
Araxá / MG 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.