Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boletofr.fr3 - Cnpj Do Beneficiário, Instruções 1,2,3, Variação Da Carteira


GAC Sistemas
Ver Solução Respondido por IMATECH,
  • Este tópico foi criado há 3316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, no ímpeto de colaborar tenho duas sugestões para que usa o boleto em Fast Reports:

- no quadro "Recibo do Pagador", na primeira parte na linha do beneficiário seria para mostrar o CNPJ/CPF mas está mostrando os dados bancários do cedente. Já na segunda parte onde fica o código de barras tais informações estão corretas;

- estou tentando adicionar algumas instruções extras no título (vACBrTitulo.Instrucao1, vACBrTitulo.Instrucao2 e vACBrTitulo.Instrucao3) mas parece que não estão funcionando, alguém pode me confirmar isso? As mensagens padrão aparecem sem problemas.

- no caso de emissão de boleto para o Banco do Brasil carteira 11 variação 019, já achei onde colocar a carteira mas e a variação? Coloco junto com a carteira ou não precisa informar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Imatech, mas seu design já está implantado no componente? Se está como faço para incluir meus textos?

Mais uma coisa a quem interessar, no post acima disse que eu não estava conseguindo informar a variação da carteira, bom já encontrei:

boleto.Cedente.Modalidade := vNumeroCarteiraVariacao;

Contudo percebi que no mesmo componente BoletoFR.fr3 não imprimi os dados do Avalista mesmo estando informando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...