Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Preciso De Ajuda !


RODRIGO MASTER
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 3318 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Antes usada uma versao do ACBRNFEMONITOR antiga e tudo funcionava . Porem atualizei a versao para compaatibilidade com a NFE 3.10 , Agora não consigo emitir nota para ISENTO . Tambem estou precisando colocar o numero do pedido de compra do cliente no XML usei a tag  "NumeroDI=" conforme aquivo de ajuda informa, nao saiu a informação colocada nesse parametro . So preciso resolver isso e estou ja fazem uns 6 dias e não consigo respostas que possam me ajudar. 

Desde ja agradeço a quem possa !!!

 

Arquivo TXT

 

NFE.CriarEnviarNFe("[identificacao]
NaturezaOperacao=VENDA MERC. P/ ESTADO
Modelo=55
Serie=1
Codigo=47996
Numero=47996
Serie=1
Emissao=23/03/2015
Saida=23/03/2015
Tipo=1
FormaPag=0
[Emitente]
CNPJ=07989847000190
IE=042710570
Razao=J J COMERCIO DE BORRACHA LTDA
Fantasia=S G BORRACHA
Fone=9240099900
CEP=69084005
Logradouro=AV. AUTAZ MIRIM
Numero=4966
Complemento= 
Bairro=ZUMBI DOS PALMARES
CidadeCod=1302603
Cidade=MANAUS
UF=AM
[Destinatario]
CNPJ=31356611000109
IE=041390261
NomeRazao=RANAM INDL. E COML. IMPLEM. TRANSP. LTDA
Fone=9221257300
CEP=69085000
Logradouro=AV. AUTAZ MIRIM, COMP./A
Numero=N.2439
Complemento= 
Bairro=COROADO
CidadeCod=1302603
Cidade=MANAUS
UF=AM
[Produto001]
CFOP=5102
Codigo=24501
Descricao=BAINHA P/ TERCADO CAMUFLADO C/ATRACADOR 18
EAN=
NCM=62113300
Unidade=UN
Quantidade=1.00
ValorUnitario=28.00
ValorTotal=28.00
NumeroDI=1212122112121
[iCMS001]
CST=00
ValorBase=28.00
Aliquota=17.00
Valor=4.76
[PIS001]
CST=00
ValorBase=28.00
Aliquota=0,65
Valor=0.18
[COFINS001]
CST=00
ValorBase=28.00
Aliquota=3,00
Valor=0.84
[Total]
BaseICMS=28.00
ValorICMS=4.76
ValorProduto=28.00
ValorNota=28.00
[Transportador]
FretePorConta=0
CnpjCpf=07.989.847/0001-90
NomeRazao=J. J. COMERCIO DE BORRACHA LTDA
IE=042710570
Endereco=AV. AUTAZ MIRIM,4966
Cidade=MANAUS
UF=AM
[Volume001]
Quantidade=0
Especie=VOL
PesoLiquido=
PesoBruto=
[DadosAdicionais]
Complemento=Sistema .: SysMaster :. www.masteram.com.br (92)9396-9442
[infAdic001]
Campo=FANTASIA  
Texto=RANAM
[infAdic002]
Campo=VENDEDOR  
Texto=26 - CELISVALDO OLIVEIRA
[infAdic003]
Campo=PAGAMENTO 
Texto=CAUTELA - CAUTELA
[infAdic004]
Campo=Pre-Venda No.
Texto=183405
[infAdic005]
Campo=.
Texto=Valor Aprox. dos Tributos : R$ 0.00 (0,00%) Fonte IBPT
",47996,1)
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não cole o texto todo, pois atrapalha a organização do tópico, ao invés anexe em um arquivo texto, isso vai facilitar muito pro pessoal entender o seu problema e lhe ajudar, aproveitando dá uma olhada no tópico de regras ele fica no topo do fórum e vai ajudar bastante.

 

Sobre seu problema com ISENTO, já leu a nt 2013.005 v1.21 que traz as regras para a nfe versão 3.10?

 

Sabe da existência de uma tag nova IndIEDest?

 

Já pesquisou no fórum por problemas com inscrição estadual na versão 3.10?

 

Após essa busca se não encontrar uma resposta retorne aqui.

Editado por Tiago Ravache
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde!

 

Rodrigo é regra do fórum. Ao postar conteúdo dos arquivos não cole e sim anexe.

 

1- Porem atualizei a versao para compaatibilidade com a NFE 3.10 , Agora não consigo emitir nota para ISENTO...  

Melhor documentado texto da Regra “5E17-50”: “Se IE Destinatário = “ISENTO” ou não informada (tag:indIEDest=2 ou 9)”. Atenção: na versão 3.10 do leiaute o campo IE do Destinatário não é mais informado com o literal “ISENTO”

Leia a NT2013.005

 

 

2-Tambem estou precisando colocar o numero do pedido de compra do cliente no XML usei a tag  "NumeroDI="...

NumeroDI= corresponde a tag nDi  => (Número do Documento de Importação DI/DSI/DA/DREI/etc.)  Pág. 162 do Manual de Integração v.5.00

Ou seja. Nada a ver com o que vc quer.

 

Estude sobre o campo xPed - Pedido -> Informar o pedido. (Pág. 200 do Manual de Integração v. 5.00)

  • Curtir 1


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigos, desculpem a minha santa ignorancia, porém eu creio que estou no Forum errado, se for isso por favor me indiquem um forum onde posso conversar sobre o " ACBRNFEMONITOR " ou pelo menos me informem onde posso encontrar um arquivo de ajuda atualizado do mesmo pois o que é instalado junto deve estar desatualizado , pois nao consigo encontrar esse tal de XPED. e referente a nt 2013.005 v1.21 , sim já li e entendi , mas nao consigo encontrar dentro do comando de TXT essa tal de  " IndIEDest " . O que estou precisando é realmente de um aquivo de ajuda atualizado do ACBRNFEMONITOR.

Desde ja Agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Acesse os links que vc vai encontrar todos os campos.

 

O que muda é que atualmente o ACBrNFeMonitor aceita o nome do campo igual ao nome da tag que está nos manuais e NTs

 

Leia primeiro estas informações:

http://anfm.blogspot.com.br/2009/09/campos-para-criar-uma-nfe-usando-o.html

 

Depois leia esta:

http://anfm.blogspot.com.br/2010/10/acbrnfemonitor-compativel-com-nfe.html

 

Por último vá no campo Pesquisar [           ] (no canto superior direito da página) 

Digite  IndIEDest  (Várias informações aparecerá sobre o campo)


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelas informações que me foram muito util.. Tenho outras duvidas , se poderem me ajudar agradeço.

 

Vou começar a desenvolver a NFCe e vi no ACBRNFEMONITOR alguma configuração referente a TOKEN.

1 - A NFCe pode ser emitida com certificado A1 ? se sim a que se refere o toquem ?

2 - Na hora da emissão da NFCe para a Sefaz mando um XML bem semalhante a da NFE, e a impressão da NFCe é automatica no modelo de Cupom Fiscal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Rodrigo,

 

No inicio a equipe do projeto piloto resolveram chamar duas informações a serem usadas na geração do QR-Code de idToken e Token, e perceberam que muitas pessoas andaram confundindo com o certificado A3 no formato Token (pen-drive).

 

Agora essas duas informações se chamam: idCSC e CSC, trata-se de um Código de Segurança do Contribuinte, não tem nada haver com o certificado digital.

 

A impressão do DANFE NFC-e só deve ser realizado após o envio do XML a SEFAZ (semelhante a NF-e).

 

O componente ACBrNFe atende tanto a NF-e quanto a NFC-e, inclusive todos os métodos de envio, consulta, etc. são os mesmos.

 

Você só precisa configurar o ACBrNFe, informando qual é o modelo de documento fiscal que deseja emitir bem como a sua versão.

 

A rotina que alimenta o componente com os dados da venda existem algumas particularidades de cada modelo, por exemplo, na NF-e é obrigatório informar os dados do destinatário, já na NFC-e não.

 

Por outro lado na NFC-e devemos informar a forma de pagamento, ou seja, foi pago com dinheiro, cartão, cheque, etc. e os respectivos valores.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3318 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...