Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfse Agili


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 3320 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde a todos

Atualizei meu ACBr no dia 21/03/15, (baixei a versao deste dia) com intuito de desenvolver a rotina para a NFSe.

Porém estou testando para o Provedor Agili e esta dando o seguinte erro. note que eu já indiquei o caminho da

pasta schemas para o provedor Agili. Cidade Juina-MT

post-2225-0-61056100-1427140313_thumb.jp

Editado por plenus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

 

Favor entrar em contato com o provedor, solicitando a ele os schemas corretos para que possamos efetuar a validação correta do XML gerado.

 

Acredito que o schema hoje disponibilizando dentro da pasta Agili esteja errado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia,

 

Favor entrar em contato com o provedor, solicitando a ele os schemas corretos para que possamos efetuar a validação correta do XML gerado.

 

Acredito que o schema hoje disponibilizando dentro da pasta Agili esteja errado.

Bom dia, Italo.

 

Na verdade o provedor do município de Juína não é mais Agile e sim Fisslex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde,

 

Muito obrigado pela informação, já fiz a alteração, favor atualizar os fontes e testar novamente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...