Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Necessidade da biblioteca libeay322.dll


  • Este tópico foi criado há 4693 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, atualmente desenvolvo 2 ERP's em delphi para a empresa que trabalho, basicamente os dois são iguais, mas com a diferença de um ser para transportadora e outro para atacadista.

Também utilizo os componentes do ACBR, os quais atualizei a mais ou menos 1 mês, mas estranhamente ontem pela tarde um dos ERP passou a sentir a necessidade desta biblioteca, dizendo que ela não foi encontrada toda vez que executamos a mesma.

O estranho é que só utilizo o acbrchq nele, igualmente no outro projeto, mas somente ele passou a pedir esta dll>

Já varri o sistema para ver se estou utilizando outro componente do acbr que possa solicitar esta dll, mas não consigo achar o problema.

alguém já passou por isso e pode me dar uma luz?

abraços

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que deixei passar alguma coisa, bom vamos lá: já atualizei, estou compilando normalmente, mas, para executar no cliente ele solicita esta dll, mesmo eu não utilizando nfe nem outra coisa que necessite dela, estranhamente aconteceu quase um mês após a atualização do componente.

há alguma forma de não necessitar desta dll no cliente? já que não utilizo nfe ou algum componente que utilize a dll?

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não...pois algumas coisas foram mudadas no componente solicitando essa dll

No seu cliente é so vc colocar essa dll junto ao seu executavel e isso resolve o problema

Vc andou lendo o change-log do ecf..

La tem os comentarios de pq solicita essa dll..

Att.:

W7 Soluções
Ricardo Mendes
Analista/Programador
Skype: ricardo_w7
[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se não me engano o ACBrCHQ usa a unit do ACBrECF que usa a unit do ACBrEAD que usa a unit da libeay32.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Sim, o gráfico de dependências é esse mesmo que o Elton traçou...

Essa DLL é utilizada para a assinatura digital (EAD)

Já tenho planos de corrigir a dependência estática dessa DLL, mas por enquanto é necessário copia-la na mesma pasta do executável.

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, não tinha me atentado à estrutura, só achei estranho de dar este problema ontem, e não quando eu atualizei o componente. Mas tá valendo, agora é ficar no aguardo da atualização da não dependência!!

Abraços

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4693 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.