Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfc-E E Retaguarda Sobre Homologação


  • Este tópico foi criado há 3278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, bom tenho pesquisado e visto que a NFC-e não substitui a NF-e, mas fico pensando hoje não precisamos homologar o aplicativo pra trabalhar com a NFC-e mas isso se trataria da frente de caixa e a retaguarda que ainda trabalha com NF-e ou tecnicamente trabalharia, estou meio perdido nesse meio do que deve e o que não deve ser homologado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia a NFCe e para venda consumidor final e a NFe continua no seu mesmo papel!

Não existe homologação e qualquer um mesmo sem ter empresa pode desenvolver e ter um sistema rodando

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado meu camarada, fiquei muto na dúvida pois nunca homologuei um sistema e já ouvi falar que na época do PAF-ECF a retaguarda era homologada, também então logo pensei NFC-e não homologa mas e a retaguarda? Obrigado, vou começar já o dev de um sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal , ja estou terminando de desenvolver meu sistema para NFC-e . porem vi alguns topicos ref a homologacao de tef , e vi que me parece que as homologadoras , nao tem nada pra isso ainda , queria saber de v´s se algum sabe algo sobre isso , pois estou com um cliente no estado de Paraiba , e la ele me disse que nao pode utilizar Maquinetas , somente o TEF mesmo , porem vi no regulamento do estado dele . de que seria pra quem utiliza ECF , mais como nao vai mais utilizar , como deveria fazer  , sera que existe sim uma homologacao pra TEF junto com NFC-e ..

 

 

Desde ja agradeço a quem possa ajudar ...

 

Andre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia 

tem sim 

existe a homologação sem impressora e com poucos passos

você tem que entrar em contato com eles e perguntar que eles irão lhe passar a documentação!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Juliomar! Você teria por favor qual é o site ou contato dessa empresa homologadora? Ah! mais uma dúvida, quando por exemplo um cliente quiser fazer um pagamento de um contas a receber, em e vez de uma venda ECF ou NFC-e, e deseja pagar com Cartão de Credito, seria também o mesmo procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...