Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfc-E Testes Homologação


Ver Solução Respondido por Antonio Paulo Mangili,
  • Este tópico foi criado há 3313 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

boa tarde a todos

estou iniciando os teste na NFc-e atraves do demo do acbr e me esta dando esse erro, quando tento consultar o status de serviço e quando tento criar e enviar uma nfc-e

alguem já passou por isso, para me orientar.

 
obrigado a todos
paulinho

52-env-lot.xml

52-pro-lot.xml

35150321316420000232650010000000521000000528-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Este erro pode ser uma série de coisas, geralmente relacionadas a instalação do certificado ou liberação do ambiente de testes na Sefaz/SP.

Verifique primeiramente com a Sefaz/SP se você está liberado para uso do ambiente de homologação, se sim, verifique a instalação do seu certificado usado para testes e das cadeias de certificação.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

bom dia regys, e obrigado pela retorno.

essa empresa em que estou fazendo testes é uma loja de calçados varejo e atacado. hoje ja emitimos NFe para os atacados, e para o varejo estamos na nota no talão que é a nota consumidor. não temos ecf nessa loja, porque vou optar por usar a NFc-e. já tem quase 7 meses que emito NFe normal, e com esse certificado.

quanto essa liberação do ambiente de testes na sefaz/sp não foi feito, por falta de conhecimento da minha parte sobre essa opção.

como efetuo esse cadastramento??

 

obrigado

paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...