Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação Do Acbrnfe


Ver Solução Respondido por Pedro Nilo Zapata Junior,
  • Este tópico foi criado há 3285 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Por favor, peço um apoio urgente!

Preciso implementar as modificações da versão 3.0 da NFe até dia 01/04.

 

Um breve resumo da situação:

 

Uso o ACBRNfe já faz um tempo e a versão anterior rodava normalmente. Fiz o seguinte procedimento para atualizar a versão:

 

1) Atualizei os fontes pelo SVN Update, e deu tudo certo (os avisos ficaram verde).

2) Entrei nas units Sinapse, PCN2, etc, (conforme pede o leia-me.txt na instalação manual) e compilei os aplicativos.

3) Entrei no exemplo ACBrNFe_demo e tentei compilar e apresenta o seguinte erro:

 

Class TACBrNFeDANFCeFortes not found. Ingnore the error and continue?

Como não vou utilizar o Fortes, clico em ignorar, depois quanto tento compilar ele pede para Remover a declaration de form1.ACBrNFeDANFCeFortes1. Eu peço para remover, depois da um erro de class TRLReport not found, ingnore and continue? Clico em continuar e dá o erro TRLMTMLFilter not found, depois TRLPDFFilter not found, e por fim um erro: [Fatal Error] ACBrDANFCeFortes.pas(53): File not found: RLConsts.dcu.

 

 

Aguardo um retorno.

 

Obrigado

Editado por Pedro Nilo Zapata Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, obrigado pela resposta.

 

Desculpe a falta de conhecimento, mas quando você diz "usar o apagaracbr.bat em todos os drivers", o que seria "todos os drivers"?

 

Outra coisa, eu já tenho o ACBR instalado, para desinstalar precisaria apenas rodar o apagaracbr.bat ou preciso remover alguma coisa de dentro do delphi?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

drivers = C: D: E: ...

se rodar o .bat ele vai remover os bpl

depois ao abrir o delphi ele vai avisar que não consegue achar e pede se é pra remover a referencia

então ele já faz a desinstalação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Juliomar,

 

  acho que você digitou um "r" a mais na palavra "drives" (HD, CD, DVD, etc...) e daí saiu "drivers" (controladores de hardware). Eu sempre faço isso quando estou com pressa. :D

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, boa tarde!

 

Estou tentando fazer os primeiros testes de envio e ao clicar no botão "status de serviço" me retorna a mensagem abaixo, como se eu estivesse ainda na versão 2.0, como faço para mudar isso?

 

- <retConsStatServ versao="2.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">
  <tpAmb>2</tpAmb>
  <verAplic>SP_NFE_PL_006q</verAplic>
  <cStat>239</cStat>
  <xMotivo>Rejeição: Cabeçalho - Versão do arquivo XML não suportada</xMotivo>
  <cUF>35</cUF>
  <dhRecbto>2015-03-30T15:42:59</dhRecbto>
  </retConsStatServ>

 

Obrigado

 

Pedro Zapata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.