Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfc-E Sp Erro Utf-8


Felipe
Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3210 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia.

 

Cadastrei a empresa onde trabalho no site da Fazenda SP, me enviaram o Token para testes, e dá o seguinte erro quando envio a NFC-e via ACBrNFeMonitor:

 

Rejeição: XML da área de dados com codificação diferente de UTF-8

 

Estou enviando exatamente como envio para o ambiente de testes do RJ. Li nos fóruns daqui que o ambiente seria liberado somente em 04/2015, porém de acordo com o retorno deles via e-mail (abaixo) e por terem me retornado o token já, acredito que já esteja liberado o ambiente.

 

Podem me ajudar? 

 

Retorno SEFAZ:

O uo do UUTF-8 está na NT: 
OST_htttps://srv72067.intra.fazenda.sp.gov.br/EPECws/Recep caoEPEC.asmx HTTP/1.1 
ccept-Enccoding: gzip,deflate Content-Tyype: application/soap+xml;charset=UTF-8;action="_htpp://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeAutorizacao/nfeAutorizacaoLote" Host srv772067.intra.fazenda.sp.gov.br ser-Agentt: Apache-HttpClient/4.1.1 (java 1.5) 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.