Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

245 - [Simulacao] Rejeicao: Cnpj Emitente Nao Cadastrado


tamarozirafael
  • Este tópico foi criado há 3284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, fui tentar emitir uma nfe para um cliente que já está emitindo NFe, porém está dando a mensagem que o CNPJ emitente não está cadastrado. fiz a validação do xml no site https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx?

 

Ocorre, que o emitente está liberado para a emissão. Será que tem alguma tag errada no xml?

 

Segue o xml.

 

Grato pela Atenção.

35150319329777000122550010000040201000040203-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Este cliente está liberado nos dois ambientes produção e homologação? Já vi acontecer com alguns clientes meus casos em que o contador solicita a liberação somente o ambiente de produção por exemplo, impossibilitando a emissão de nf-e em homologação.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este cliente está liberado nos dois ambientes produção e homologação? Já vi acontecer com alguns clientes meus casos em que o contador solicita a liberação somente o ambiente de produção por exemplo, impossibilitando a emissão de nf-e em homologação.

 

Bom dia Régys, obrigado pela atenção.

 

Segue anexo a imagem de que o cliente está habilitado nos dois ambientes.

 

Segue anexo também outro arquivo que gerei com os dados corretos.

 

O curioso é que ontem estava emitindo nota fiscal pela versão 2.0 normalmente.

 

Daí somente mudei a propriedade do VersaoDF para ve310.

 

Gerei o XML e está dando o erro. fiz a verificação prévia do xml pelo site: https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx?

 

Acredito que tenha algum erro no xml, pois o erro dá na validação do xml, e isso nem chega a ser enviado para a SEFAZ.

35150404284577000123550010000070511000070516-NFe.xml

post-26654-0-14709200-1427894325_thumb.p

35150404284577000123550010000070511000070516-NFe.xml

post-26654-0-14709200-1427894325_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este cliente está liberado nos dois ambientes produção e homologação? Já vi acontecer com alguns clientes meus casos em que o contador solicita a liberação somente o ambiente de produção por exemplo, impossibilitando a emissão de nf-e em homologação.

 

Bom dia Me desculpe, o cliente é do estado de São Paulo, e quando vou fazer a validação do XML na sefaz do RS, por isso que dá emitente não está cadastrado.

 

O XML está válido.

 

Só gostaria de tirar uma dúvida, é porque a nota ainda não está sendo enviada para a sefaz.

 

Quando vou instalar o sistema no cliente, apenas preciso copiar as DLL, por exemplo da CAPICOM.

 

A pergunta: Os schemas da versão 3.10 também tem que ser copiados no cliente para que ocorra o envio da NFE???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.