Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição 528: Valor Do Icms Difere Do Produto Bc E Alíquota


Rafael Fachini
  • Este tópico foi criado há 3284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Também confirmo o cenário: em homologação a NFe com diferimento não passa mas em produção voltou a transmitir. Podem me responder uma curiosidade: a empresa que emite NFe com produtos com diferimento de ICMS (CST 51) é uma indústria do regime normal (lucro presumido) e tem PIS (0,65%) e COFINS (3,00%) e em ambos estou usando CST 01. Vcs também estão lançando PIS e COFINS com valor e CST 01 ou fazem diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cliente meu emitiu ontem a tarde normalmente...hoje cedo nada de aprovar...fiz de tudo que se possa imaginar no XML e nada...então vi que alguns relatavam que voltara a aprovar agora após as 16:00...deixei os fontes exatamente como ontem e agora está normal...mas perdi o dia todo e meu cliente entregas e valores de frete.

Falar o que??

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.