Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Forma De Pagamento Na Nfce


  • Este tópico foi criado há 3105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola.. 

Estou trabalhando na NFCe e estou recebendo a seuinte msm do ACBRNFEMONITOR "48005->Rejeicao: NFC-e deve possuir o grupo de Formas de Pagamento" com certeza eu sei o que é , porem não sei como resolver. Estou usando o comando " NFE.Criarnfe " e não encontro no arquivo de ajuda a tag para criar o grupo de forma de pagamento , se alguem poder me ajudar fico muito grato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • Membros Pro

Bom dia,

 

Estou criando um xml da NFC-e com apenas uma forma de pagamento e solicito ao acbrnfemonitor que valide e transmita o arquivo, funciona normalmente. Mas quando crio um xml com mais de uma forma de pagamento, o acbrnfemonitor retira do xml a tag "pag" referentes as formas de pagamento e a sefaz retorna que deve existir um grupo de formas de pagamento.

 

Acho que não estou sabendo informar mais de uma forma de pagamento no xml da nfce.

Alguém teria um exemplo de um xml com mais de um forma de pagamento para eu poder verificar, ou se alguém puder me informar como declarar esta informação.

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.