Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Campo Xobs


PrudenSis
  • Este tópico foi criado há 3252 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos, nao sei oque esta acontecendo, segundo o manul o tamanho maximo para o campo xobs é de 2000, mas estou tentando mandar esse texto e nao aceita, algem tem uma luz.

 

"Vedado o credito de ICMS relativo a presente prestaçao. O ICMS incidente nesta operaçao foi deferido, nos termos da Clausula Primeira do Regime Especial Ex officio DRT/10 02/2015, para o momento em que o estabelecimento tomador promover a saida da carga transportada ou de produto resultante de sua industrializaçao. O tomador devera calcular o ICMS proprio da prestaçao nos termos do artigo 37, do RICMS/2000."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nao estou entendendo, estou mandando assim no codigo:

 

Print #iArquivo, "xObs=" & "vedado o credito de ICMS relativo a presente prestacao. O ICMS incidente nesta op. foi deferido, nos termos da Clausula Prim. do Reg. Esp. Ex" _
                             & "_Officio DRT/10 02/2015, para o momento em que o estab. tomador promover a saida da cargo transp. ou de produto resultante de sua indistrialização. O tomador" _
                             & "_devera calc. o ICMS proprio da prest. nos termos do art. 37, de RICMS/2000."
 
mas nao autoriza, se eu abrir o arquivo entnfe.txt e simplesmente gravar, ai autoriza, nao estou entendendo.
 
alias to quase louco com isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde, 

 

Sugiro não colocar palavras acentuadas e cedilha, em vez de .... sua indistrialização. O tomador" coloque: .... sua indistrializacao. O tomador"

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo, intao ja fiz isso e nada, nao entendo pq se abro no bloco de notas e salvo, ai autoriza, pensei em algum caracter, mas ja regiditei o texto varias vezes. olha como estou mandando agora:

 

Me.txtObs.Text = "vedado o credito de ICMS relativo a presente prestacao.O ICMS incidente nesta op.foi deferido, nos termos da Clausula Prim.do Reg.Esp. Ex Officio DRT/10 02/2015, para o momento em que o estab.tomador promover a saida da cargo transp.ou de produto resultante de sua industrializacao. O tomador devera calc.o ICMS proprio da prest.nos termos do art.37, de RICMS/2000."

 

Print #iArquivo, "xObs=" & txtobs.text

 

não autoriza, ai abro no bloco e gravo, autoriza.

 

se algem tiver uma sugestão.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Sim, segundo o Manual versão 2.00a do CT-e página 125 consta que a TAG xObs é opcional e se informada comporta de 1 até 2000 caracteres.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

 

Se o CT-e não tiver nada nesse campo, ele é autorizado?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Bom dia,

 

Pelo que pude ver, você desenvolve em outra linguagem, correto?

 

Acredito que ao montar uma mensagem texto muito grande essa linguagem esteja incluindo alguns caracteres de controle dai o erro.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3252 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.