Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Salvar O Xml Do Evento Da Pasta Para O Banco


  • Este tópico foi criado há 3304 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola.

 

Estou tentando importar o xml de eventos da pasta para minha tabela

 

Estou tentando da seguinte maneira:

 

DM_NFE.ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(DM.OpenDialog1.FileName);

 

Porem o arquivo XML por nao ser o completo e sim do evento da erro.

 

Como eu poderia puxar o xml de eventos pra dentro do componente ACBrNFe1 e dai conseguir salvar chave, protocolo, evento dentro do banco???

 

 

Grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde Regys

 

depois de carregar o xml pra eu pegar os dados como por exemplo o protocolo eu faria assim?

 

ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[iUltimoIndice].RetInfEvento.nProt;

 

ACredito que neste caso nao seja mais WebServices. como seria???

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Regys, fiz assim porem nao consigo pegar o Protocolo:

 

    DM.QCuringa2.Close;
    DM.QCuringa2.SQL.Text:='Insert Into nfe_eventos(id_nfe,xml,data,protocolo,historico,chave,codigo_status,ambiente)';
    DM.QCuringa2.SQL.Add('Values(:id_nfe,:xml,:data,:protocolo,:historico,:chave,:codigo_status,:ambiente)');
    DM.QCuringa2.ParamByName('id_nfe').AsInteger        :=QNotaid_nfe.AsInteger;
    //DM.QCuringa2.ParamByName('Xml').Value             :=//DM_NFE.ACBrNFe1.EventoNFe. DM_NFE.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].XML;
    DM.QCuringa2.ParamByName('Xml').LoadFromFile(DM.OpenDialog1.FileName,ftMemo);
    DM.QCuringa2.ParamByName('data').AsDateTime        :=DM_NFE.ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].InfEvento.dhEvento;
    DM.QCuringa2.ParamByName('Protocolo').AsString     :='';
    DM.QCuringa2.ParamByName('Chave').AsString         :=DM_NFE.ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].InfEvento.chNFe;
    DM.QCuringa2.ParamByName('historico').AsString     :=DM_NFE.ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].InfEvento.detEvento.xJust;
    DM.QCuringa2.ParamByName('codigo_status').AsInteger:=DM_NFE.ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].RetInfEvento.cStat;
    DM.QCuringa2.ExecSQL;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[X].RetInfEvento.dhRegEvento,
ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[X].RetInfEvento.nProt,
ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[X].RetInfEvento.cStat,
ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[X].RetInfEvento.xMotivo,
ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[X].RetInfEvento.XML

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...