Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Email Da Nota Fiscal Não Envia Pedido De Confirmação.


  • Este tópico foi criado há 3279 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde pessoal,

 

Estou tentando enviar emails pelo sistema usando o envio de Email do ACBr, porem eu passo o parâmetro da Função como true e ele não envia o pedido de confirmação no Email mesmo assim. Abaixo esta o código que estou usando:

 

          NFe.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(  dm.EMPR_USU.FieldByName('NFEMSMTP').AsString,  //SMTP_HOST
                                                  IntToStr(dm.EMPR_USU.FieldByName('NFEMPORTA').AsInteger), //PORTA (Uso 587)
                                                  dm.EMPR_USU.FieldByName('NFEMUSER').AsString,  //EMAIL EMITENTE
                                                  dm.EMPR_USU.FieldByName('NFEMPASS').AsString,  //SENHA DO EMAIL EMITENTE
                                                  dm.EMPR_USU.fieldbyname('NFEMAIL').AsString,       //EMAIL EMITENTE
                                                  sEmail,  //EMAIL DESTINATARIO
                                                  IdMessage.Subject,  //ASSUNTO
                                                  Memo.Lines,      //MENSAGEM
                                                  (dm.EMPR_USU.fieldbyname('NFEMLOGIN').AsString = 'S'), //LOGIN
                                                  (iModDanfe=2),   //ENVIAPDF (True)
                                                  CC,  //CCe
                                                  nil,  //ANEXOS
                                                  TRUE,  //PEDE CONFIRMACAO
                                                  True,  //AGUARDA ENVIO
                                                  '',    //NOME REMETENTE
                                                  True,  //TLS
                                                  False );  //USA THREAD

 

 

 
Gostaria de saber como Resolver esse problema. Aguardo uma resposta.
Obs: O Email esta chegando normalmente para o destinatário.
 
Obrigado,
Att Marcos Duca,
Essystem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.