Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

O Que Falta Pro Acbr Framework Equiparasse Ao Delphi/lazarus Acbr


  • Este tópico foi criado há 3279 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não sei se todos aqui sabem mas ultimamente tem ficado impraticável desenvolver em delphi, apesar de ótima ferramenta e de um belo passado, estamos enfrentando sérios bugs, falta de comprometimento com a comunidade de médios/pequenos desenvolvedores pela empresa hoje dona do delphi a embarcadero, não sou a favor de pirataria, mas diante de preços abusivos, falta de apoio a estudantes e perseguição a comunidades em redes sociais, so não mudei ainda de vez pra .net por conta do acbr, conversando num post no grupo de usuarios delphi surgiu a duvida de o que faltava para termos este otimo projeto disponível para a comunidade da mesma forma que suas ferramentas para delphi, acreditando que seja falta de apoio e de dinheiro para financiar, gostaria de sugerir algo como kickstart ou vaquinha , mas não tenho ideia de valores e gostaria da ajuda de vcs responsáveis, obrigado desde ja.

Roberio Praciano

Berp Sistemas Fortaleza-Ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite !!!

 

Já programei em DELPHI hoje uso C# gosto muito o Visual Studio é fantástico... Estava vendo a Microsoft vai lançar o Windows 10 free e já existe uma versão VS 2013 Update 4 Community que é free e completa estou testando esta semana e é muito boa.... boa mesmo...

 

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate gosto do lazarus, mas a evolução da ide e o fato do .net core ser open source, community edition do visual studio , mono, tudo esta me encantando mais no .net, outros amigos também vem gostando de trabalhar com visual studio, e só não mudamos ainda por conta do projeto acbr não esta disponível na forma de código para a comunidade, por isso surgiu a ideia, fiquei tambem muito empolgado com o projeto da nfe feito em .net acho que tem bastante futuro.

Roberio Praciano

Berp Sistemas Fortaleza-Ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ACBrFramework.Net está em pé de igualdade nos pacotes ACBrSerial, ACBrPAF, ACBrTEFD, ACBrSpedFiscal e ACBrSintegra; Os pacotes ACBrNFe e ACBrNFSe possuem alguns detalhes técnicos que tornariam mais vantajosa a implementação nativa em .Net à utilização do código atual ACBr em Delphi; Os demais pacotes não possuem implementação ou essa é muito limitada.

 

Para evoluir esse cenário eu só vejo a necessidade de mais utilizadores/desenvolvedores engajados no projeto.

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, Serial Tef Sped e sintegra é via codigo nativo ou dll compilada em delphi???, bem vou arrumar desenvolvedores/utilizadores, estou pensando ate em fazer uma vaquina ou kickstarted, o que acha como posso ajudar e por onde comercar, obg pela resposta

Roberio Praciano

Berp Sistemas Fortaleza-Ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo o ACBrFramework é via DLL feita com o código original em Delphi; a camada C# e Java é apenas um wrapper para acesso à biblioteca.

 

Sinta-se à vontade para colaborar, baixe os fontes e veja em qual área suas necessidades se concentram; troque idéias com a turma por aqui para propor novas implementações. Qualquer dúvida é só falar.

 

Abs 

  • Curtir 1

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3279 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.