Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

"rejeicao: Versao Do Arquivo Xlm Nao Suportada"


gilsonlongo
  • Este tópico foi criado há 3299 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

 

Venho ao fórum pedir ajuda, pois o componente módulo GLA2000-ACBR-NF-E estava em produção desde 31/05/11, simplesmente parou de emitir nfe em 01/04/15. O cliente voltou a emitir notas à mão desde esta data.

 

Pedi ajuda ao colega Italo, que muito em ajudado, mas na realidade o referido módulo parou de compilar em 06.06.2014, devido a erros de compatibilidade entre D7 + ACBR + QR.

 

Sigo instruções de instalação do ...componente\acbr\Fontes\ACBrNFe2\Instalar.txt.

 

Toda ajuda é bem vinda.

 

Grato,

 

[email protected]

Passo fundo RS

 

post-1494-0-41766200-1428323011_thumb.jp

post-1494-0-74424000-1428323029_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema referente a essa mensagem de erro: "rejeicao: Versao do Arquivo Xml não suportada", até semana passada estava tudo funcionando, hoje parou em todos os meus clientes, já removi o ACBr e reinstalei, já mudei a versão para a 3.10, compilo o sistema normalmente, mas quando mando validar e assinar, no XML só grava a versão 2.00. O que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde José Justino,

 

Pela sua rotina, você esta configurando o componente para gerar NF-e versão 3.10, mas e depois?

 

Depois de executar a procedure que alimenta o componente com os dados da venda, quais são os comando executados?

 

Será que não tem nenhuma linha no meio desse caminho que esta alterado a versão para 2.00?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tiago,

Ontem com a sua sugestão, baixei, configurei e estou realizando teste c/ o fortes report, pois ele se assemelha muito ao QR. Assim, lhe peço se possível, quais arquivos devo usar na clausula  use do form?

No projeto atual (QR), tenho :
 
uses IniFiles, ShellAPI, pcnRetConsReciNFe,
  Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms,
  Dialogs, StdCtrls, ExtCtrls, Buttons, ComCtrls, OleCtrls, SHDocVw,
  ACBrNFe, pcnConversao, ACBrUtil,
  pcnNFeW, pcnNFeRTXT, pcnAuxiliar, ACBrNFeDANFEClass, ACBrNFeDANFeQRClass,
  ACBrNFeUtil, ACBrDFeUtil;
 
Caso tenha algum link específico no fórum...
 
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3299 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.