Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Outrasinformações Danfe Nfse


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 3278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

 

Estou com mais uma dúvida em relação ao componente NFSE.

 

Minha NFSe esta funcionando perfeitamente, porem não aparecem na DANFE os dados do campo OutrasInformacoes.

 

Estou alimentando a propriedade lNFSE.OutrasInformacoes do componentes com os dados que gostaria que aparecesse, esta registrando na propriedade a string, mas ela não aparece nem no XML e nem na impressão em PDF.

 

Existe uma configuração para que estas informações apareçam na DANFE?

 

Existe outro lugar que eu tenha que alimentar essas informações? Isso é apenas uma informação sem cunho fiscal, uma observação da NF.

 

Desde ja agradeço pela ajuda.

 

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde,

 

Segundo o padrão ABRASF na estrutura do RPS não tempos a TAG: OutrasInformacoes, mas na estrutura da NFS-e ela existe.

 

Como o componente gera o XML do RPS e envia para o Web Services e este por sua vez gera o XML da NFS-e, logo o conteúdo da TAG em questão só vai ser impressa no DANFSE se no XML da NFS-e constar, portanto OutrasInformacoes é gerado retornado pelo Web Services.

 

Como o padrão ABRASF não é levado a sério pelos provedores, sendo assim existe um ou outro provedor que possui a TAG OutrasInformacoes na estrutura do RPS.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.