Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 215 - Falha No Schema Xml


Tallys
  • Este tópico foi criado há 2364 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal! Tenho um cliente em SP que está reclamando deste erro 215 acontecendo esporadicamente. Fiz algumas transmissões em ambiente de homologação e realmente estou recebendo essas mensagens. O estranho é que se eu envio a nota novamente ela transmite sem problema algum. Estava utilizando o schemas disponibilizado com o Acbr, efetuei o download novamente deles diretamente do site da NFe e o erro persiste.

Primeiro achei que era por conta da mudança do tipo do campo Data Emissão/Data Saida de Date para Timestamp, mas já fiz a correção, também verifiquei o formato de data/hora e está dd/MM/aaaa.

 

Mais alguém está passando pelo mesmo tipo de problema?

 

Segue o XML anexado.

 

Fico no aguardo,

 

Obrigado!

arquivo.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Tallys,

 

O Schema não tem nada haver com a rejeição da SEFAZ.

 

Se o Schema estiver errado o XML não é validado e consequentemente não é enviado para SEFAZ.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2364 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.