Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Compatibilidade Com Sat Tanca


  • Este tópico foi criado há 2484 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Olá para todos...

 

Recebi recentemente um equipamento SAT SDK da Empresa TANCA, a fim de testá-lo com o ACBrSAT... Muito obrigado ao Cristiano Abbud, da Tanca, pelo envio do mesmo...

 

O equipamento foi detectado de forma automática pelo meu Windows 7 Prof 64... mas provavelmente porque algum outro driver que que já tinha instalado, é compatível com o mesmo... O fato, é que nem precisei instalar o Driver ;)

 

Testei o equipamento, usando o demo do ACBrSAT, ou seja, a aplicação

 

Na aplicação SATTeste, fiz um pequeno ajuste para a correta geração do CFe de Venda a ser enviado para o equipamento... (o valor de percentagem de PIS e COFINS dos itens estavam errados)

 

Assim com os demais kits SDK, o equipamento vem com Configurações de Fábrica, que devem ser usadas para a comunicação com o mesmo... O manual "Quick_Guide" do CD contem essas informações (porém o CNPJ informado nesse manual está errado)

 

Abaixo, em anexo, está as configurações que já fiz no SATTeste.exe para esse equipamento...

SATTeste.ini

 

O equipamento faz comunicação real com o SEFAZ, e portanto, o mesmo deve ser ligado a sua Rede pela porta ETH1, em conexão que tenha acesso a Internet.  Se a sua Rede usa Proxy ou não possui atribuição de IP dinâmica (DHCP), pode ser necessário configurar a Placa de Rede do equipamento... No meu caso, configurei para usar o nosso proxy... e notei que a configuração somente foi salva com sucesso, quando informei o IP do Servidor Proxy com Zeros a esquerda, Ex: (192.168.092.001)

 

Fiquei muito contente em constatar que todos os métodos do ACBrSAT foram executados com sucesso, e de primeira tentativa... sem a necessidade de nenhum ajuste (a não ser o ajuste que comentei acima, para correta geração do CFe)

 

Achei o Kit SDK da Tanca muito bonito e funcional.. A sinalização dos Leds é muito boa, e o produto tem um ótimo design.... e o mesmo parece ser uma ótima opção para quem procura um equipamento Real para desenvolvimentos e testes com SAT

 

 

  • Curtir 4
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não sei se divulgar os preços aqui no fórum é uma boa... poderíamos fazer uma lista de SATs testados... pois em teoria, todos os SATs devem ser compatíveis...

 

No geral vejo que todos os fabricantes de SAT vem fazendo um bom trabalho, ajudando os desenvolvedores

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não sei se divulgar os preços aqui no fórum é uma boa... poderíamos fazer uma lista de SATs testados... pois em teoria, todos os SATs devem ser compatíveis...

 

No geral vejo que todos os fabricantes de SAT vem fazendo um bom trabalho, ajudando os desenvolvedores

Também pensei a mesma coisa. Não sou de SP e talvez não seja a melhor pessoa pra falar, então me desculpem intrometer. Mas em geral, tópicos com preços tendem a ficar desatualizados e costumam não ser muito imparciais. Acho que poderíamos ter algo semelhante ao seguinte tópico:

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores

Até onde eu sei, NÃO... mas não sei se faria muito sentido, já que o ACBrSAT, sempre usará a "SAT.DLL", disponibilizada pelo fabricante...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 2 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Moderadores

Todas as marcas são compatíveis, o SAT possui uma especificação única a qual os fabricantes devem seguir e o componente ACBrSAT trabalha em cima desta especificação.

Quanto as impressoras, se você utilizar EscPOS qualquer impressora que suporte o protocolo EscPOS será compatível, se você utilizar impressão via spooler, qualquer impressora que possua um driver spooler também será compatível.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia

 

Gostaria de saber se já existe a lista com os equipamentos SAT compatíveis, e se qualquer impressora com capacidade de imprimir o QRcode poderá ser utilizada para impressão do extrato ou se também terá uma lista de impressoras compatives

Todas as marcas são compatíveis, o SAT possui uma especificação única a qual os fabricantes devem seguir e o componente ACBrSAT trabalha em cima desta especificação.

Quanto as impressoras, se você utilizar EscPOS qualquer impressora que suporte o protocolo EscPOS será compatível, se você utilizar impressão via spooler, qualquer impressora que possua um driver spooler também será compatível.

Mas nem todos foram testados... Então se houver algum problema, normalmente é do fabricante. :)

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Ola. Eu coloquei o Satteste.ini do tanca, para o teste, chave de ativacao 123456789, os dados de cnpj, chave buscou tudo do ini, segue tela com o erro, alguem pode me ajudar, o aparelho e o branco de desenvolvimento da TANCA, no programa da Tanca ele acha tambem esta desbloqueado quatro primeiras luzes acesas, a conectado com o SEFAZ esta apagada, 5 luz.sat.thumb.jpg.50b2e0abb9df2a31cb4dda26d6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 minutos atrás, Vanderlei Domingos Gimenez disse:

Ola. Eu coloquei o Satteste.ini do tanca, para o teste, chave de ativacao 123456789, os dados de cnpj, chave buscou tudo do ini, segue tela com o erro, alguem pode me ajudar, o aparelho e o branco de desenvolvimento da TANCA, no programa da Tanca ele acha tambem esta desbloqueado quatro primeiras luzes acesas, a conectado com o SEFAZ esta apagada, 5 luz.

Quais os dados (emitente e software house) que você está usando nesse aparelho de testes ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Para o SDK Tanca você deve sempre usar estes dados:

- Código de Ativação: 12345678
- CNPJ do Contribuinte: 08723218000186
- IE do Contribuinte: 149626224113
- CNPJ da Software House: 16716114000172
- Assinatura da Software House: SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT

Qualquer coisa diferente disto não passará, a única ressalva é o "Código de Ativação", pois este pode ser alterado por você, mas se você não alterou então tem que seguir o padrão.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. Sergio/Regys, desculpe pelo forum, é que sou novo nisto do forum e as regras, e não sei quando uma pergunta vai para uma pessoa, ou outra ou todas, estava em um assunto antigo, de chave de ativação e conversando com o Sergio, ai vim para este outro tópico, que era o meu problema, mais não sabia se o Sergio ia ver neste tópico então postei no outro também, pelo que entendi então todos veem as dúvidas, vou aprender isto,

Regys com os seus dados no lugar do satteste.ini que peguei acima, funcionou, a diferença esta no emitente do primeiro CNPJ 61099008000141 e IE 11111111111111, coloquei estes acima, CNPJ e IE e funcionou a chave do meu aparelho é 123456789, na soft house e o mesmo do ini 16716114000172. 

Valeu gente pela ajuda.

Vou tentar melhorar no forum.sat.thumb.jpg.21f5e1cf95aeb21ff854fad58b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...
  • 5 meses depois ...
  • Membros Pro
Em 02/01/2016 at 11:13, Régys Silveira disse:

Para o SDK Tanca você deve sempre usar estes dados:

- Código de Ativação: 12345678
- CNPJ do Contribuinte: 08723218000186
- IE do Contribuinte: 149626224113
- CNPJ da Software House: 16716114000172
- Assinatura da Software House: SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT

Qualquer coisa diferente disto não passará, a única ressalva é o "Código de Ativação", pois este pode ser alterado por você, mas se você não alterou então tem que seguir o padrão.

Boa tarde Regis, não estou encontrando o KIT SDK da Tanca para comprar, vc sabe me informar onde encontro, ?
Obrigao.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 2017-6-5 at 15:15, Souza disse:

Boa tarde Regis, não estou encontrando o KIT SDK da Tanca para comprar, vc sabe me informar onde encontro, ?
Obrigao.

 

Eu comprava diretamente com o pessoal da TANCA, mas tem tempo que não o uso mais.

Agora tenho usado o da Daruma, muito bom também e pode ser comprado pelo site http://desenvolvedoresdaruma.com.br pelo link "adquira seu produto".

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2484 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.