Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfce Devolução


Ver Solução Respondido por Dionatan Santos,
  • Este tópico foi criado há 3273 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal desculpe algum tipo de replicação de tópico...

 

 

Como faço um NFC-e de Devolução.... Tentei colocar no campo o CFOP de devolução 1202 mas rejeitou dizendo CFOP invalido...

 

 

Como posso proceder neste caso? Preciso informar algum campo a mais? E se for Consumidor Final?

 

Att

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe NFC-e de devolução, você deve fazer uma NF-e de devolução normal referenciando a NFC-e emitida para a venda.

 

 

Certo... Muito obrigado Regis .. So mais uma duvida.. Caso este cupom eletronico tenha sido emitido para consumidor final, este teria que obrigatoriamente fornecer os dados para autorizar o NFe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Não misture NFC-e com cupom eletrônico são coisas diferentes.

Em nenhum dos casos é obrigatório informar os dados do consumidor, isso está bem explicado nas legislações pertinentes.

 

 

Ok.... Obrigado... Fui ao ICM aqui de minha cidade e minhas duvidas foram sanadas.  

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3273 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.