Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor Retorna Status=100 Mas Nao Gera Danfe


  • Este tópico foi criado há 3241 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações

 

Com a mudança para o modelo NFe3.10 Instalei o ACBrNFeMonitor2-CAPICOM-0.9.04.0 e estou tendo varios problemas.

Uso o envio do arquivo sainfe.txt.

Depois de um bom tempo o monitor retorna mensagem de que o tempo limite foi atingido.

Então peço pra consultar a nota e o Status retorna 100 (xml autorizado) porém o Acbrnfemonitor trava e não gera o DANFE (visualização). Fica processando o tempo todo e daí em diante a máquina fica muito lenta. Toda vez tenho que resetar.

Isto ocorre na maioria dos casos.  Não é em todas as notas.

Se tiver outro tópico semelhante que possa resolver me informem por favor.

Seria problema com esta versão ?

Num outro cliente o retorno pede a inscrição estadual do destinatario, mas trata-se de pessoa física.

 

Estou usando o WinXP

 

Agradeço uma ajuda.

 

Lucio3105. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O André. Vou aproveitar e passar 2 xml, o entnfe.txt  e um erro estranho que dá quando peço para consultar a nf pelo monitor.

 

Sobre o log que voce falou eu não sei onde encontra-lo.

 

Obrigado.

 

Lucio3105.

51150405905789000143550010000006351569671020-nfe.xml

51150405905789000143550010000006331833587209-nfe.xml

post-5011-0-82427400-1428702023.jpg

ENTNFE.TXT

Editado por lucio3105
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Preciso que alguem verifique os arquivos acima, por favor, e me informem se possivel, porque retornam autorizada e nao abre a nota. As vezes retorna este arquivo temp.xml na pasta ACBrNfe, outra hora nao retorna nada e fica travando. estaria faltando alguma informação no TXT ?

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...

Grato Sr. André.

 

Com as novas versões do acbrnfemonitor, os problemas relatados acima não têm ocorrido mais.

 

Sobre o ENTNFE.TXT está do jeito que envio para o monitor. Ou seja. Eu achava que estava completo.

 

Obrigado pela ajuda.

 

Amilton Lúcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...